Softwares para Gravação e Linux

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


oak

[url=http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=1121

]http://www.cifraclub.com.br/cifras/cifras.php?idcifra=1121
[/url] [/i]

esse cara tá tão chapado quanto vc, a entrada da wikipedia dessa musica nao fala nada sobre Les Paul. o Jimmy Page NUNCA disse q essa musica foi gravada em Les Paul.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


eu nao disse que o timbre da guitarra dele eh igual ao do satriani ou do petrucci, se fosse eu nao ouviria led zeppelin
mas vc ta fazendo uma grande confusao de timbre com qualidade de gravaçao
qualidade de gravaçao eh som limpo e bem equalizado, nao timbre

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

porra, e o equipo q ele usa pra gravar nao influencia na qualidade da gravação? vc quer dizer q é a mesma coisa eu usar uma Ibanez JS e uma fender strato vintage com chiado pra caralho?

oak
Veterano
# jul/05
· votar


wikipedia eh enciclopedia aberta, pode ter certeza de que nao foi o jimmy page que escreveu sobre stairway to heaven la

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


e outra: compara a LIMPEZA de uma gravação do DT, qualquer uma, pega Scarred por exemplo, com essa gravação do Led. vc acha mesmo q é tão boa quanto? velho vc tá mais chapado q o jimmy page

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

equipamento influencia sim, mas nao tem nem fender strato vintage nem chiado nas gravaçoes do led, sinto em lhe informar

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

mas é baseado em entrevistas dele, de onde vc acha q saiu a informação? do cu? procura na net ae, duvido q vc ache de alguma fonte confiável q o cara usou Les Paul em Stairway to Heaven.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


oak

cara vc sabe o q é ruído branco? é ISSO TEM EM TODAS AS GRAVAÇÕES DO LED dessa epoca! nao existia equipamento para eliminar isso no começo dos anos 70, pq nao existia edição de áudio com precisao suficiente pra eliminar isso. porra, o equipo analógico q se usava na época nao tinha uma taxa de amostragem boa o suficiente pra tal, é tao dificil entender?

PEGA UMA GRAVACAO DO DT, PORRA, qualquer uma, e compara! olha a limpeza do som de um e do outro.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

eu ja ouvi uma gravaçao do dt, ao vivo, tocando since ive been loving you
chorei de rir

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

a pior gravação tosca feita em gravador de mp3 de um ensaio do DT, com todos bêbados, é ainda melhor do q o melhor do Led Zeppelin. =)

oak
Veterano
# jul/05
· votar


aham.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

desista, vc nao vai conseguir provar q as gravações dos anos 70 eram boas.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


ja mostrei, fica a seu criterio aceitar ou nao

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

só um retardado acha mesmo q aquela gravação do Led se compara com qualquer coisa moderna.

até o felipe dylon tinha melhor equipo.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


nego quer comparar um estúdio digital de uma, sei lá, de uma Sony da vida, com a abbey road de 1970. é brincadeira né.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

cara, achei o exemplo perfeito

Vou subir duas gravações da mesma música, The Rover. a original do Led Zeppelin, e a gravada pelo Dream Theater ao vivo.

SE VC DISSER q as duas sao comparáveis em termos de qualidade, vc tem q se tratar.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


com certeza felipe dylon tem equipamento melhor, mas o dia que ele fizer uma gravaçao a nivel de led zeppelin ele entra pra minha playlist

oak
Veterano
# jul/05
· votar


eu ja ouvi the rover tocada pelo dream theater num medley em que eles tocam uma do pink floyd tb, nao lembro qual
na melhor da hipoteses dt xega perto de led nessa gravaçao

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


oak
na melhor da hipoteses dt xega perto de led nessa gravaçao

ah tá

vc quer dizer q uma gravação da mesma música feita com equipamento de 1995, com músicos melhores, é pior do que uma gravação feita com equipamento de 1975, com músicos piores.

desista da música cara, é melhor ficar com os PCs. vc nao entende nada de som.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

vc quer dizer q uma gravação da mesma música feita com equipamento de 1995, com músicos melhores

adoro esse seu humor involuntario

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

vai dizer tb q os músicos do Led Zeppelin são melhores do que os do Dream Theater?

mano, o q é q vc anda fumando?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


hahahahaah o jimmy page nao sabe nem ler partitura, o John Petrucci se nao me engano tem mestrado ou doutorado em música.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


quer q eu comece por qual? bonham? jones? page?

oak
Veterano
# jul/05
· votar


soh compara jimmy page no contexto musical em que ele tava envolvido com petrucci no dele

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

QUALQUER músico do Led Zeppelin, qualquer um deles, nao tem nem a técnica do pior dos músicos do Dream Theater.

rapaz, os caras frequentaram faculdade de música. Dominam técnica mecânica e teoria. São virtuosos em cada um dos seus instrumentos. O Jimmy Page fez umas experimentacoes com blues e musica indiana, o DT trabalha com influencias do rock progressivo e do jazz/fusion. Escutar DT é uma aula de música.

vc está louco em dizer q os caras do LZ sao melhores musicos q os do DT. pode até dizer q gosta mais de LZ (afinal, tem gosto pra tudo né), mas a superioridade técnica e musical do DT é incontestável.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


o Led Zeppelin nao conseguiria tocar Paradigm Shift mesmo q a vida deles dependesse disso.

oak
Veterano
# jul/05
· votar


cada um no seu tempo, cara
led zeppelin expandiu a sonoridade do rock numa epoca em que ele nao passava de um derivado simples do blues
dream theater apareceu depois que o metal fez a uniao entre rock e musica classica

oak
Veterano
# jul/05
· votar


alias, bons tempos akeles do rock arte, rock moleque, rock de varzea
hoje em dia eh esse rock de resultado

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak

e o q isso tem a ver com ser melhores musicos ou nao?

quer dizer q se aparecer um cara q toque violino 30 vezes melhor q Paganini, componha musicas 30 vezes mais complexas, o Paganini ainda assim vai ser melhor musico só pq veio primeiro?

cara, que conceito de musica podre é esse seu, hein? vá escutar som, bicho.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


oak
bons tempos akeles do rock arte, rock moleque, rock de varzea

típica desculpa de frustrado, q nao consegue tocar música moderna.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Softwares para Gravação e Linux