TinWhistle Clarke "MEG"

    Autor Mensagem
    BloodyBass
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: BloodyBass


    Olá. sou baixista e toco em uma banda experimental e iremos utilizar alguns ritmos celtas em nossas músicas e estou pensando em adquirir um Whistle pois é barato e oferece o som que nós mais vamos usar, além da flauta doce para eventuais passagens medievais.

    Gostaria de saber se a Clarke é uma marca em que eu posso confiar, já que meus conhecimentos sobre instrumentos de sopro vão basicamente comecar agora, preciso de um instrumento que não prejudique meu desempenho no apendizado.

    Este modelo MEG é um modelo mais barato da Clarke pelo que eu andei pesquisando, está em uma faixa de preço que eu posso pagar (40 reais).

    Só queria saber se para começar com o Whistle esse TinWhistle da Clarke é suficientemente bom. O Whistle é esse:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28044226

    VLW

    Homem Cogumelo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    BloodyBass

    Bom, sei que esse tópico já faz bastante tempo, mas to respondendo só pra ajudar futuros compradores.

    Toco tin whistle em igrejas e já fui vendedor por um certo tempo... já vendi da Féadog (uma das melhores marcas), Clare (barata e de boa qualidade) e Clarke...

    Essa Clarke MEG eu já tive (foi minha primeira tin whistle) e posso dizer a vcs q quase desistir de aprender a tocar por causa dela... ela é ruim e muito simples. Não vale a pena comprar uma, nem pra brincar.

    Só aprendi mesmo quando adquiri uma Clare... quando já estava tocando bem e queria algo mais profissional, eu comprei uma Feadog Pro e uso até hoje.

    Da Clarke só presta a original (uma preta com marcações douradas) que é bem carinha... mas é a unica decente.

    Outras marcas como a Generation e Walton's também não são boas... principalmente a Generation que tem um péssimo controle de qualidade.

    As marcas que recomendo são CLARE, FEADOG e CLARKE (se for a tradicional).

    Abraço!

    JohnWilliam
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: JohnWilliam
    · votar


    Muuuito tempo depois...... Também estou interessado em começar a tocar tin whistle, mas não tenho noção nenhuma disso. A melhor referencia que tenho é esse post rs.

    Dei uma olhada na internet e estou pensando em comprar neste site:
    http://www.hpgmusical.com.br/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcat egoria&codigo_categoria=2&codigo_subcategoria=189

    O Sr. Homem Cogumelo fala do tin whistle Feadóg PRO, não sei se é o mesmo modelo desses ai do link, queria saber se eles valem a pena :P

    Abraço ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TinWhistle Clarke "MEG"