Instrumento kazzo existe soprano e alto como no saxfone?

Autor Mensagem
    lubriguento
    Membro Novato
    # 21/mai/20 19:36 · Editado por: lubriguento

Gostaria de saber se existe kazzo com alcances diferentes como sax soprano e sax alto, tenho dois kazzo de metal e os dois são limitados no alcance das notas musicais.
    Outra dúvida, existe algum saxfone que se toca sem as mãos? tipo kazzo? pergunto isso porque amo este instrumento e gostaria de toca-lo mas por causa da minha deficiência fisica (nasci sem os braços.) ):

Luiz Almeida
    Veterano
    # 21/mai/20 21:03
    · votar

lubriguento

Não conhecia esse instrumento, mas pelo que vi, não existe outros tipos de vozes como alto, soprano, etc...

Infelizmente não se toca sax sem as mãos, lamento.

Kazoo:

JJJ
    Veterano
    # 21/mai/20 22:59
    · votar

Kazzo não poderia ser vendido na Itália...

Luiz Almeida
    Veterano
    # 22/mai/20 01:17
    · votar

JJJ
    Kazzo não poderia ser vendido na Itália...

Por que?

makumbator
    Veterano
    # 22/mai/20 01:31 · Editado por: makumbator
    · votar

Luiz Almeida

É uma zoeira do JJJ, pois o nome sugere uma palavra parecida (cazzo) que é um palavrão em italiano. Obviamente que o nome correto do instrumento é kazoo e não kazzo (como o OP colocou no título), mas mesmo assim é parecido.

lubriguento
    Membro Novato
    # sexta às 16:01
    · votar

makumbator
    Veterano
    É uma zoeira do JJJ, pois o nome sugere uma palavra parecida (cazzo) que é um palavrão em italiano. Obviamente que o nome correto do instrumento é kazoo e não kazzo (como o OP colocou no título), mas mesmo assim é parecido.

Obrigado mais uma vez pela tua presteza em não se preocupar em responder a pergunta do titulo, que claramente foi exposta mas sim em criticar e fazer correções aos erros de digitação e etc, com certeza este titulo de "veterano" e todos estes trofeus que você conquistou, foram pela sua competência e pela adequada participação neste forum.

makumbator
    Veterano
    # sexta às 21:20
    · votar

lubriguento

Como assim? Eu respondi ao Luiz sobre a dúvida dele em relação a uma brincadeira do JJJ. Não posso responder a ele no seu tópico sacrossanto? Aqui é um fórum aberto. Posso responder a ele sem nenhum problema. Eu não estava rindo de seu erro na escrita ao nome do instrumento, apenas comentei que estava incorreto (e está). Sinto muito se você ficou chateado, mas nem foi minha intenção ridicularizar você. Todo mundo erra, seu erro não foi nada demais.

E a sua dúvida já foi respondida pelo próprio Luiz. Não existe kazoo soprano, baixo, tenor, etc... por isso não repeti a informação. Já havia sido esclarecido.

Lelo Mig
    Membro
    # sábado às 00:28
    · votar

lubriguento

Releia tudo com calma meu querido. Verás que o Luiz Almeida respondeu sua dúvida e o JJJ brincou com o "deslize" ortográfico que muda o sentido da palavra de um nome de instrumento para o orgão masculino em italiano. O makumbator apenas embarcou na brincadeira.

Relaxa brother, ninguém quis te ofender ou zuar.

Abraço!

Luiz Almeida
    Veterano
    # ontem às 03:29
    · votar

KKKKK

Eu entendi!

lubriguento
    Relaxa cara, aqui é tudo amigo!

JJJ
    Veterano
    # ontem às 09:45
    · votar

Nervos à flor da pele hoje em dia...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Instrumento kazzo existe soprano e alto como no saxfone?