Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Sax
Sax Tenor yamaha TS 100 made in Japan, alguém conhece?
Autor
Mensagem
alan_keyboard
Veterano
#
nov/15
Boa noite, estou começando estudar partitura para tocar sax tenor (nunca nem peguei no instrumento ainda). Meu professor disse que já posso comprar o instrumento e, depois de muito pesquisar, cheguei a conclusão que não vale a pena comprar um instrumento de marca inferior. Achei este aqui na olx, na minha cidade (BH):
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/instrumentos-musicais/sax -tenor-yamaha-ts-100-made-in-japan-127252311
É um Yamaha ts-100 por 4.000,00. Não conheço esse modelo da yamaha e não encontrei muitas informações sobre ele na internet. Alguém conhece este instrumento? Será que vale a pena?
Outra opção é um Yamaha YTS-21 por 3.500,00, revisado. Este já é um instrumento mais antigo, mas o vendedor disse que a mecânica está boa. Será que vale a pena?
cl19
Veterano
#
nov/15
·
votar
O que seu professor falou sobre o sax?
alan_keyboard
Veterano
#
dez/15
·
votar
ainda estou apenas com o professor de teoria. Meu professor toca apenas trombone e não conhece os modelos de sax, mas disse que yamaha é um dos melhores.
Surgiu outra oportunidade, que é um sax tenor jupiter JTS587 novo (de mostruário), com apenas algumas oxidações. Esse está saindo por 3.000,00.
Quero gastar no máximo 4.000,00, mas tem que ser um instrumento que vale a pena.
cl19
Veterano
#
dez/15
·
votar
alan_keyboard
Os instrumentos da Yamaha e da Jupiter são muito bons. Eu te aconselho a experimentar o instrumento antes de comprar, mesmo q vc só saiba uma nota... indico os modelos Yamaha, mas é importante vc dar uma olhada ao vivo para avaliar o estado do Sax pessoalmente.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Sax Tenor yamaha TS 100 made in Japan, alguém conhece?
Nipe de Metal com Sax Tenor, Sax Alto e Sax Soprano!
VIDEO - FÁBRICA DE SAX - YAMAHA/JAPAN
pra iniciantes do sax tenor
como faço as notas # no sax tenor
partituras evangelicas sax tenor
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria