Autor |
Mensagem |
blonski Veterano |
# dez/10 · Editado por: blonski
Feliz Natal a todos os amigos do Cifra Club ! Blonski
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Esse fórum deve bombar
|
Luiz Almeida Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador
Esse fórum deve bombar
Sim, basta colocar um assunto e veja o resultado!
|
Luiz Almeida Veterano |
# jan/11 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
post duplo....
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Cadê essa galera nos tributos? PÔ!!!!!!!!!!!!!
Abs e feliz Natal 2011! hehe
Abs
|
fran329 Veterano |
# jan/11
· votar
É, bombou, com a animação da galera. O fórum do sax, serei sincera, é uma negação... poxa, que tristeza.
Feliz ano novo agora pessoal, meio atrasado como podem ver.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
fran329
Mas o Tributo era pro Fórum FCC todo!!! Poderia ter participado.
:)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
sinceramente esse fórum de sax deveria ser substituido por um fórum de Jam's por que o de guitarra tá ficando uma bagunça da porra... e sem falar que esse aqui é inutil e empoeirado.
Peace!!
|
fran329 Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia
Mas o Tributo era pro Fórum FCC todo!!! Poderia ter participado.
Eu sei Mauricio... e respeito a intenção do Blonski, mas minha "tristeza" realmente é em relação ao fórum do sax, poucas pessoas participam. Eu também imaginei que o fórum ia bombar... e pelo que vi, não deu de acender nem um pavio.
Arimoxinga
Também não seja tão drástico kkk... no sério, o fórum do sax tem sim suas utilidades, assim como os outros fóruns, as vezes surgem pessoas com dúvidas, apesar de nem sempre ter alguém que ajude a solucionar, mas a galera daqui faz a sua parte. Aliás, vc ao invés de pedir para substituir o fórum de sax pelo de Jam's, poderia dar a idéia, para os responsáveis pelo Cifra Club, de inseri-lo ao FCC.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
fran329
já tentamos fazer o pedido mas não tivemos retorno, mostrando assim desinteresse dos donos da "bola" ;)
Peace!!
|