Autor |
Mensagem |
marcio_batera Veterano |
# set/08
Alguém pode me informar se o sax alto dolphin é bom? Vale o investimento? Encontrei por R$ 1100,00.
Sei q existem marcas melhores, mas no momento não posso gastar mais q uns 1200 nessa compra.
Alguém ja tocou com um Dolphin? o q vcs me dizem???
|
STONESAX Veterano |
# set/08
· votar
A migo, eu te aconselho a comprar um Yamha, mas destes instrumentos China/Viatna...Eu sempre aconselho comprar nesta ordem....Eagle, Dolphin, Stagg...e nada mais...pois o resto é muito ruim....E aqui na minha oficina eu tenho visto muitas coisas, mas estes instrumentos que citei....são os melhores...inclusive muito melhor que os nacionais ....apresentam alguns problemas de regulagem,, e mesmo os problemas de afinação, são relativamente fáceis de resolver....Caso queira algumas dicas, ....me escreve..ou visita o meu site www.stonesax.com.br....Um grande abraço! Fábio Stone
|
marcio_batera Veterano |
# set/08
· votar
STONESAX
E o Shelter, o q vc me diz dele??? O problema do Yamaha é o custo.... mais de 3 mil.... Vlw pela dica
|
JulioSax Veterano |
# nov/08
· votar
Eu sempre aconselho comprar nesta ordem....Eagle, Dolphin, Stagg... Desculpa, mas quanto aos saxofones stagg, só ouvi falar muio mal deles, nunca ouvi um elogio se quer sobre eles, o mais impportante é q o sax antes de sir da fabrica tenha alguem q revise eles
|