Morre Saxofonista de Dave Matthews Band

    Autor Mensagem
    cybx
    Veterano
    # ago/08


    LeRoi Moore, saxofonista e integrante-fundador da Dave Matthews Band, morreu nesta terça-feira em decorrência de ferimentos causados por um acidente em um quadriciclo ocorrido em sua fazenda. Ele tinha 46 anos.

    No último dia 30 de junho ele bateu seu quadriciclo e foi levado a um hospital de Charlottesville, Virgínia. Moore chegou a voltar para a sua casa em Los Angeles e iniciar uma fisioterapia, mas complicações forçaram uma nova internação.

    O Hollywood Presbyterian Medical Center, em Los Angeles, não divulgou especificamente o que causou a morte do músico.

    O saxofonista era um dos membros-fundadores da Dave Matthews Band, que começou suas atividades justamente em Charlottesville no ano de 1991.

    Dave Matthews, que se apresenta em Manaus e São Paulo no mês que vem, não cancelou sua programação de terça e dedicou todo o show em Los Angeles, ocorrido à noite, à memória de LeRoi Moore.

    Fonte: G1 Globo Notícias

    Diego_Serafim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cybx
    Eu vi a notícia na net e fiquei bolado...o kra tocava muito!
    e como vai ficar as músicas do DMB sem os metais dele?
    não vai ser mais a mesma coisa =(

    Chespirito
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Q pena!!!

    :'(

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Caramba, eu curto o DMB...
    Lamentável!
    R.I.P

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Atrasado, mas triste....

    ogner
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Diego_Serafim

    Jeff Coffin, do Bella Fleck and the Flacktones, já vinha substituindo ele. E é ele quem vai tocar aqui no Brasil. Uma pena e muito estranho a morte do Leroi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morre Saxofonista de Dave Matthews Band