Autor |
Mensagem |
cybx Veterano |
# ago/08
LeRoi Moore, saxofonista e integrante-fundador da Dave Matthews Band, morreu nesta terça-feira em decorrência de ferimentos causados por um acidente em um quadriciclo ocorrido em sua fazenda. Ele tinha 46 anos.
No último dia 30 de junho ele bateu seu quadriciclo e foi levado a um hospital de Charlottesville, Virgínia. Moore chegou a voltar para a sua casa em Los Angeles e iniciar uma fisioterapia, mas complicações forçaram uma nova internação.
O Hollywood Presbyterian Medical Center, em Los Angeles, não divulgou especificamente o que causou a morte do músico. O saxofonista era um dos membros-fundadores da Dave Matthews Band, que começou suas atividades justamente em Charlottesville no ano de 1991.
Dave Matthews, que se apresenta em Manaus e São Paulo no mês que vem, não cancelou sua programação de terça e dedicou todo o show em Los Angeles, ocorrido à noite, à memória de LeRoi Moore.
Fonte: G1 Globo Notícias
|
Diego_Serafim Veterano |
# ago/08
· votar
cybx Eu vi a notícia na net e fiquei bolado...o kra tocava muito! e como vai ficar as músicas do DMB sem os metais dele? não vai ser mais a mesma coisa =(
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Q pena!!!
:'(
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08
· votar
Caramba, eu curto o DMB... Lamentável! R.I.P
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/08
· votar
Atrasado, mas triste....
|
ogner Veterano
|
# ago/08
· votar
Diego_Serafim
Jeff Coffin, do Bella Fleck and the Flacktones, já vinha substituindo ele. E é ele quem vai tocar aqui no Brasil. Uma pena e muito estranho a morte do Leroi.
|