Aulas de Sax no Rio de Janeiro

    Autor Mensagem
    Flavio Rez
    Veterano
    # mar/08


    Pessoal,

    Quem são os professores de sax que estão fazendo diferença aqui no Rio de Janeiro ?

    Digo, aqueles que estão antenados e passando aos seus alunos as novas técnicas e realmente são considerados excelentes ..

    Pergunto isso, pois a gente chega chega num ponto que não consegue mais se desenvolver sem ajuda ... E aí não pode ser aquele professor que ensina o be-a-bá .. mas sim aquele que vai dar os toques para continuar o desenvolvimento e corrigir aqueles vícios pegos no caminho ...
    ´
    Estou no aguardo ...

    _Manuella_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    olha... n faço idéia..
    tenta procurar nas escolas de música, tenta perguntar pra professores mesmo que não sejam de sax.
    Alguém sempre tem o contato

    cmarcellus
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Meu camarada, tem um cara muito bom em Botafogo que se chama Márcio de Barros. Vale a pena conferir.
    O site dele é www.marciodebarros.com.br
    Um abraço e bons estudos.

    dedemamata
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    No Centro Musical Antonio Adolfo tem um bom professor de sax e flauta...O Renato...não sei o sobrenome dele...Vale conferir!

    RRicardo
    Membro
    # out/13
    · votar


    Um dos melhores professores de sax do Rio se chama IURI. É um profundo estudioso do instrumento além de músico de sólida formação. Toca profissionalmente no Lapa Jazz. Busque na internet que você o encontra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de Sax no Rio de Janeiro