Autor |
Mensagem |
mlsmaycon Veterano |
# out/07
Alguem poderia me ajudar a achar uma mp3 de um solo de sax da musica Lambada(kaoma),ja ouvi ela sendo tocada por um pedinte e gostei muito ,eu gostaria de ter ela pra oferecer pra minha mulher.se alguem puder me ajudar,ficarei muito grato e minha mulher tambem,valeu.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
mlsmaycon Já tentou no Emule?
|
mlsmaycon Veterano |
# out/07
· votar
ja tentei sim.achei um cd que tem ela, mas e vendido em euro e eles nao mandam pro Brasil.valeu a dica amigo
|
# out/07
· votar
mlsmaycon Bá, eu conheço essa música!!Mas não sabia o nome dela e nem de quem era.Muita gente deve conhecer a música e desconhecer a autoria. Inclusive, foi regravada por bastante gente, se não me engano. Hoje mesmo estava com ela na cabeça, pois um cara assoviou ela perto de mim e fiquei com ela na mente haha :P
Muito boa, por sinal :)
|
# out/07
· votar
Aliás, link pra download dela: http://rapidshare.com/files/45428968/01_Kaoma_-_Lambada__Chorando_Se_F oi_.mp3.html
(supondo que seja essa, de fato)
|
# out/07
· votar
Hum, notei que não tem solo de sax nela :(
|
banzo Veterano |
# dez/07
· votar
oi pessoal, alguem pode me enviar notas de musicas(sem partitura) e para flauta mas as de outros instrumentos servem...
gostaria de sambas, pagode(jorge aragao, revelação) hino nacional musicas atuais etc....
agradeço antecipadamente
edsonbarbosasilva@hotmail.com
|
sadula Veterano |
# dez/07
· votar
Solo de SAX??? Pirou em!!!
Aquela introdução é de uma guaita (sanfona)!!
|
# dez/07
· votar
sadula Ele deve se referir a alguma versão aleatória.
|
osoriodasilva Veterano |
# abr/08
· votar
gostaria de receber partitura da musica "Voa Liberdade"
|
osoriodasilva Veterano |
# abr/08
· votar
Alguem tem paratitura para sax da musica "Voa Liberdade" que possa enviar para meu e-mail? Grato
|
osoriodasilva Veterano |
# abr/08
· votar
Boa noite. Ainda não consegui a partitura da música "Voa Liberdade". Alguem que possa conseguir, ficarei muito grato.
|