Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# fev/06
Ae! Estou fazendo um Playback aqui e gostaria de alguém para gravar um solo de Sax pra mim, com Soundfonts fica muito ruim, alguém disponível?
|
be yourself Veterano |
# fev/06
· votar
Putz bacana a intenção cara!!!
Up pra você!!!
|
Sparkle Veterano |
# fev/06
· votar
be yourself
Opa! Valeu cara!
|
Sparkle Veterano |
# fev/06
· votar
Up!
|
Jabijirous Veterano |
# mar/06
· votar
qual sax??? tem a partitura???
|
Yoran Veterano |
# mar/06 · Editado por: Yoran
· votar
Trabalho? opa demorou!... manda aí oq ue vc precisa...
|
Sparkle Veterano |
# mar/06
· votar
Pois é, partitura eu não disponho, eu teria apenas a musca original para tirarem ou se preferirem podem criar um para a música também, fiz o Playback dela, meu MSN pra trocarmos idéias:
lucas_spe@hotmail.com
|
Yoran Veterano |
# mar/06
· votar
Cara manda um arq mp3 da musica:
moisessax@gmail.com
vou te add no msn.. valeu!
|
Sparkle Veterano |
# mar/06
· votar
Yoran
Blz, adiciona ae!
|
Yoran Veterano |
# mar/06
· votar
você quer esse solo? bom eu nao tenho tenor mas faço ele no alto fica muito legal tbm!... ahh agora to no trampo e aqui nada de msn!!! mas em casa eu te add.... flow!
|
has4 Veterano |
# abr/06
· votar
TÔ dentro... mas pra tentar... adorei a idéia e podemos fazer um auê aeeee! Percebi que aqui no FCC há muitos Saxofonistas de verdade... eu tô estudando e faço, digamos assim, um auezinho... rs Se servir... tô dentro pois achei interessante a sua iniciativa...
Agora, tem que ser meio assim o que está sendo feito no FCCK III (o mesmo sistema de gravação em MP3, e aeee, depois, vc mixa... ou vc usará outro sistema?)
Se quiser ouvir um pouco do meu barulho... tem algo gravado aeee nos meus tópicos... dá uma passadinha por lá !?!
HAS BAND
|