Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Sax
pra iniciantes do sax tenor
Autor
Mensagem
maddalon
Veterano
#
out/05
queria saber em qual site encontro como fazer as notas no sax tenor, tipo assim.. mostrando tecla por tecla ou botao por botao .sei la... gostaria de aprender a fazer as notas ...vendo e fazendo... Grato Franz
GIANCARLO TARDELLI
Veterano
#
out/05
·
votar
maddalon
Teclas ou botão no SAX?Que tipo de sax é esse,ou ele vai ser lançado no ano que vem.
i6Dungeon
Veterano
#
out/05
· Editado por: i6Dungeon
·
votar
adsda
has4
Veterano
#
mar/06
·
votar
Bom, vou dar uma grande DICA, recordo que colei (do verbo COLAR) um bocado de Fita crepe pintado os nomes das notas
cifras
em cada chave do instrumento, até decorar um pouco as posições... fiquei assim durante um bom tempo, mas até hoje, não sei tocar kkkkkkkkkkkkkk É que o meu instrumento era de primeira: um 'YAMAHA' ..... ('E AMARRA' daqui e dali e não dava nada, PORQUE era uma porcaria de Weril dos mais antigos que existiram na face da terra! Todo AMARRADO) rs.
thiago lima
Veterano
#
mar/06
·
votar
Bom, vou dar uma grande DICA, recordo que colei (do verbo COLAR) um bocado de Fita crepe pintado os nomes das notas
cifras
em cada chave do instrumento, até decorar um pouco as posições... fiquei assim durante um bom tempo, mas até hoje, não sei tocar kkkkkkkkkkkkkk É que o meu instrumento era de primeira: um 'YAMAHA' ..... ('E AMARRA' daqui e dali e não dava nada, PORQUE era uma porcaria de Weril dos mais antigos que existiram na face da terra! Todo AMARRADO) rs.
Nussa q dica boa hein? imagino q qdo vc foi tirar as fitas adesivas deve ter ficado uma maravilha cheio de grude
cara nao tem muito segredo em fazer as notas no sax nao ... o negocio mais dificil é vc ter uma boa embocadura....
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
pra iniciantes do sax tenor
Nipe de Metal com Sax Tenor, Sax Alto e Sax Soprano!
Flauta Doce pra quem vai aprender Sax Tenor
como faço as notas # no sax tenor
partituras evangelicas sax tenor
Partituras de Sax Tenor
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria