WERIL SPECTRA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR?

    Autor Mensagem
    João Rocha
    Veterano
    # ago/05


    ALGUÉM AI PODERIA ME DIZER SE O WERIL SPECTRA II É UM BOM SAX PARA TRABALHO PROFISSIONAL. FALA-SE MUITO DO EAGLE E DO MICHAEL, MAS E O SAX TENOR WERIL SPECTRA II A972 ?

    eric fernando
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara tenho um spectra e é um maximo som lindo depois do jupiter e yamarra é o melhor pode crer
    compre que vc não se arrependera

    ricardo_musicalbresser
    Veterano
    # out/06
    · votar


    boa tarde !

    A linha da Weril cresceu muito na qualidade de seus instrumentos ao longo dos anos porem agora essa linha spectra seria uma intermediaria , tem a linha avançada deles a Suprema que é baseado linha de sax excelente qualidade como selmer , esse linha spectra custa hj R$ 3000,00 avista 5% ou 1+5 sem juros , a linha suprema custa R$ 4900,00 no mesmo sistema . mais com certeza porem comprar que excelente mesmo eu toco em um spectra I timbre otimo para as minhas necessidades . obrigado

    Ricardo de Lima
    Musical Bresser

    felippe bass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Olha deixa eu te falar o weril spectra II foi um acerto da cagada que eles fiseram no espectra I... a linha do spectra I saiu com uma pequena mentiriha, ele mentia em algumas notas, tem um amigo meu que teve que usar outro jogo de chave pra poder dar a afinação... mas o spectraII é muito bom... vc ñ vai se arrepender!!! sucesso pra ti!
    Abraços!

    Motherfucking Princess
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pow, eu prefiro mais Yamaha.. apesar da Weril ser uma boa escolha.. o meu sax é muito bom, não tenho o que reclamar! Só que não sei se O Yamaha tenor é tão bom quanto o alto, o meu é Yamaha YAS-25. De qualquer forma está fazendo uma ótima escolha. Sorte aew.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WERIL SPECTRA: COMPRAR OU NÃO COMPRAR?