Autor |
Mensagem |
felipe_hendrix Veterano |
# jul/05 · Editado por: felipe_hendrix
Eae caras blz ??
Bom eu e o guitarrista da minha banda gravamos uma versão da musica Little Wing do Jimi Hendrix... dae eu tô postando ae...
Quem tah cantando sou eu...
Dêem suas opiniões e críticas ae pois estou longe de ser profissional e desde que entrei tenho aprendido mto aki no forum...
http://www.purevolume.com/felipewylde
|
# jul/05
· votar
Eu vou soh cpmentar oq eu msm achei...
Bom não estou completamente satisfeito c/ ela... não tah horrível mas tbm ainda não eh resultado que eu queria...
E depois que eu mixei algumas partes ficaram meio que dessincronizadas... mas eu fiquei c/ preguiça degravar novamente... entaum postei do jeito que tah msm...
Bom dêem suas opniões ae e digam onde vcs acham que nós devemos melhorar...(tanto eu no vocal qto o guitarrista).
Valew.
|
Sparkle Veterano |
# jul/05
· votar
felipe_hendrix
Dae! Acabei de ouvir! O vocal esta simplesmente Perfeito!!!
Agora vamos falar da sua guitarra, a Intro ficou excelente, eu achei meio estranho a coordenação no solo cara, ficou meio fora de tempo e meio que ouve uma desconcordância com a base, sei la, mas ficou muito bom! Parabéns pros 2!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
felipe_hendrix
Realmento o vocal ta muito loko msm =]
agora o instrumental tem horas q da umas perdidas mas ficou bom tbm
|
# jul/05
· votar
Sparkle
Blonde Hammet
Poxa valew msm...mas entaum eu acho q dah pra dah uma melhorada no vocal...eh que eu fiquei c/ preguiça de gravar denovo...
entaum e essa parada de ficar fora do tempo... putz sei lah...qdo agente gravô pista p/ pista... tinha ficado certinho...mas sei lah oq aconteceu q depois de mixado ficô um poko sem sincronia...
|
# jul/05
· votar
comenta ae pessoal se naum for mto incômodo :)
|
Locohawa Veterano |
# jul/05
· votar
Downloadearei quando voltar pra casa :)
|
# jul/05
· votar
Locohawa
ok. mas naum esquece de comentar plz... ;)
|
Youthanásia Veterano |
# jul/05
· votar
aee...mt bom o vocal da msk!!
mt bom msmo!!! ta bem chick a voz! mas axo q c vc cantar um pouku mais pra fora da proxima vez vai sair mais legal ainda cara!! mais esta de parabems!
a guitarra fikou legal...mais axo q fikou faltandu uma pegada mais forte sak?! mais fikou bakana a msk!
abraços!
=]
|
# jul/05
· votar
Youthanásia
como assim mais pra fora ?? poderia explicar melhor ??? :)
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
nao curti :/
acho que ta mal mixado.. fora de tempo.. nao curti muito a guitarra.. nem a voz
|
# jul/05
· votar
king_arthur
valew