Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# jun/05
Olá, pessoal!
Tudo tranquilo?
Conforme eu havia falado no tópico de Jump, agora posto a primeira música que a Mothership V assina embaixo! =D
A receptividade dessa nossa composição está sendo muito boa, e agora eu queria saber o que vocês acharam dela! =)
The Intergalatic Freak (mp3 - 4mb):
http://www.felippe.host4ever-br.com/Mothership%20V%20-%20Intergalatic% 20Freak.mp3
Me digam o que acharam!
Timbres, harmonia, melodias, guitarra, baixo, teclado, bateria, vocal, etc!
Suas opiniões são muito importante para que possamos aprender! =D
Grande abraço!
www.mothershipv.cjb.net
|
Philipius Veterano |
# jun/05
· votar
Ah, a introdução foi um pouco "cortada", pois só começaram a gravar alguns segundos depois! hehehe
|
pinguim_rj Veterano |
# jun/05
· votar
na intro o vocal deu 1 agudo ala massacration hehehe. e tipo tem teclado nessa musica? axei bem lega ela. ta massa tb
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# jun/05
· votar
gostei dos riffs,dos 2:34 até o fim do solo é a melhor parte hehe!, só achei que o teclado devia ter ficado de lado e só a guitarra solando, o vocal e a batera ficaram legais. não deu pra ouvir direito os detalhes, mais ficou bom!
|
Philipius Veterano |
# jun/05
· votar
Obrigado pelos comentários! =D
pinguim_rj
Os agudos são massa! hehehe
Tem teclado sim! =)
Rodrigo rvssvr
Essa parte é que mais gosto também! hehehe
Aquele riff é massa! =D
Nós colocamos teclado solando alternadamente com a guitarra pra dar um efeito diferente! Ficou chique, pelo menos! hehehe
Abraço! =D
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
cara o nome da sua banda é muito nerd
|
Philipius Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Mas é diferente.
Afinal, quem ia colocar um nome desses numa banda? hehehe
Abraço.
|
maniac123 Veterano |
# jun/05
· votar
ta legal, o vocal q tá meio gritaria... e esse teclado tira todo o peso da banda, parece RPM, da uma acertada...
gostei bastante...
|
Philipius Veterano |
# jun/05
· votar
maniac123
Valeu pelo post!
Esa gritaria é boa ou ruim? hehehe
Vou dar um toque pra ele! =D
E o teclado não tem jeito, especialmente porque era pra ser mais ambiente nessa música. Mas vamos pensar em algo legal!
Abraço! =D
|
Luis Pellicano Veterano |
# jul/05
· votar
Ficou um hardzão bacana! Gostei bastante dos teclados (que de longe não têm cara de RPM). Poderia mudar o timbre pra solo, seria uma boa um lead mais "metálico". Bem timbrada a guitarra, apesar da tosquíssima qualidade NA GRAVAÇÂO. Solo fantástico, otimamente dividido entre o guitarrista e a tecladista. Os baixos, pelo pouco que deu pra perceber (tenho um problema de audição...), ficaram também muito bem colocados. Os vocais ficaram bons, só falta o rapaz tirar um pouco dos vibratos em algumas partes; mais clean talvez fique melhor.
Em suma, um puta sonzão! Tão de parabéns...
|
Philipius Veterano |
# jul/05
· votar
Luis Pellicano
Poxa, valeu mesmo! =D
Vou anotar as sugestões e passar pro pessoal!
Acho que o timbre do solo de teclado vai ficar muito legal se for "metálico" mesmo!
Valeu pela review! hehehe
Abraço!
|