Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# abr/05
Ae, to reformulando meu palco, coloquei uma música nova, chama-se Fritation Song...
http://maniac123.palcomp3.cifraclub.com.br/
Tem tambem uma jam com o angus e os arquivos do FCC hard rock, quem quiser gravar algo comigo, é só falar... ajudo no q for preciso...
(qué toca cum homi sem filin, qé?)
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
aeee mlk!!
entra no msn
ja baxo ae
|
angus junior Veterano |
# abr/05
· votar
aeeeee
mto foda!!!!
menor harmonica rulez!!!!!
soube usar ela mto bem
Parabens Vei!
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
fico muito bom, gostei mais do solo limpo...
|
Marisco Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
Ta bem estranha tua música véi. Tipo, o tema tá bem loko, mas achei que ficou meio repetitivo. A guitarra solo poderia estar com o volume um pouco mais alto, e um timbre mais brilhoso (tu gravou a base e o solo com a mesma configuração, né?). Os improvisos estão legais, mas tenta dar um pouco mais de continuidade pra ela.
|
Hugo_W Veterano |
# abr/05
· votar
Ta bem gravada.Mas do solo mesmo assim eu nao gostei mt nao.Falow
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
angus junior
mais uma vez, valeu... já to bolando um lance pra gente gravar juntos novamente... heheh
Rodrigo rvssvr
entao, cara, eu tambem curti a parte limpa, e ela nem ia entrar, eu tinha pensado em mudar a base e entrar comendo... mas ia ficar totalmente previsivel... valeu
Marisco
falou ta falado, mestre marisco... hehe
tens razao, vou tentar variar um pouco mais o timbre e inventar outras soluçoes...
valeu pelas dicas
Hugo_W
Ta bem gravada.Mas do solo mesmo assim eu nao gostei mt nao.Falow
pelo menos vc gostou da gravaçao... hehe
valeu por ter escutado (e nao gostado) hehehe
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Sparkle Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
Muito bom cara! A idéia ta ótima, mas como o Marisco falou, o tema ta muito repetitivo, gostei pra caramba da parte limpa! PQP ta ótima! Só falta mudar alguns acordes ae que fica um puta som!
|
maniac123 Veterano |
# abr/05 · Editado por: maniac123
· votar
Sparkle
pra falar a verdade, é um improviso em menor harmonica, eu tava falando com o cueca sobre isso e deu vontade de gravar.... eu ainda nao coloquei uma musica de verdade, feita, terminada, foram apenas pequenas ideias, por isso q ta repetitivo....
valeu ae... ainda ponho uma de verdade... hehe
|