Autor |
Mensagem |
erica_hotts Veterano |
# mar/05 · Editado por: erica_hotts
Olá pessoal! Tudo bem??
Eu sou nova no fórum, e resolvi divulgar uma gravação que fiz aqui em casa mesmo. Audácia pura tentar cantar e tocar "Nemo", porém está aí.
Gostaria de que alguém me ajudasse, pois não sei qual é a minha classificação vocal.
E, por favor, opinem!!!
Valeu!
http://geocities.yahoo.com.br/erica_hotts/erica-nemo.mp3
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/05
· votar
Vem cá...vc cantou com a musica no fundo, né?
|
Hugo_W Veterano |
# mar/05
· votar
ficou legal...mas acho q sua voz eh muito aguda pra esse tipo de musica.Abraços.
|
João Ferr Veterano |
# mar/05
· votar
Hugo_W
aguda? q isso, cara? vc quer o q? o tim maia cantando nightwish? tem q ser agudo mesmo.
erica_hotts
ficou maneiro... ;-)
|
erica_hotts Veterano |
# mar/05 · Editado por: erica_hotts
· votar
Christina Amaral
Vem cá...vc cantou com a musica no fundo, né?
Olha, o fundo fui eu mesma que fiz em casa, eu toco um pouco de guitarra e teclado. Não sei se vc se referia a 2ªvoz, + eu gravei duas vezes, uma em cima da outra!
Obrigada pelo comentário!
|
Un Perro Veterano |
# mar/05
· votar
João Ferr
aguda? q isso, cara? vc quer o q? o tim maia cantando nightwish? tem q ser agudo mesmo.
uheuheuheuh concordo..
Ta bem legal sim.. grava ela toda ai =]
|
Hugo_W Veterano |
# mar/05
· votar
João Ferr
Putz ó o exemplo do cara,Tim Maia.Aff.Mas acho que ta mais pra Andre matos a voz.Mas fico afinadinha parabens.
|
# mar/05
· votar
erica_hotts
Hmm...entendi...
Ficou bacana....
Desculpa pela confusão....
|
erica_hotts Veterano |
# mar/05
· votar
Christina Amaral
Imagina, que isso! heheh !!! Que bom que vc gostou!
Un Perro, João Ferr
Valeu!!! Muito obrigada pelos comentários!! :D
Hugo_W
André Matos? Ele não é o ex-vocalista do Angra???
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
erica_hotts
Não gosto muito de Nightwish, mas sua interpretação ficou ótima! E ainda mais vc manja de guita! É difícil achar mulheres no fórum que tocam guita...parabéns!
|
LmA Veterano |
# mar/05
· votar
erica_hotts
Faço minhas as palavras do Sparkle. =)
|
# mar/05
· votar
erica_hotts
=]
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/05
· votar
erica_hotts
olá erica...legal sua atitude postar uma gravacao sua, cantada e tocada...
jah tem poucas meninas por aqui, eu sou a q mais posto, essa galera jah deve tah de saco cheio de ouvir minha voz....eehehheeh
Bom, posso comentar sobre sua gravacao?
lah vai:
quanto ao teu vocal, o vocal mais agudo que vc fez, ali senti q falta um pouco de apoio diafragmático, pra poder soltar as notas agudas com mais facilidade, percebi q elas estao meio trancadas....ou algum modo para vc se soltar mais para cantar, relaxamento aquecimento e tals.
Bom...soh uma dica ae pra vc.
Abraços!!!
Jolie =]
|
erica_hotts Veterano |
# mar/05
· votar
Sparkle, LmA
Muito obrigada!!! :D
Barbara Jolie
Valeu mesmo!! Eu não tenho base nenhuma vocal, só canto pois gosto mesmo! Nunca freqüentei aula....
Já que vc se aprofundou nas dicas, será que vc pode dizer algo sobre minha classificação vocal??
Desde já, obrigada!!!
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
erica_hotts
Oi Erica!
Puxa, acho q o seu arquivo expirou ... vc poderia postar novamente p eu te ouvir?
To aprendendo q tocar guitar, e cantar tocando é meio complicado em algumas musicxas (a sincronia e a coordenação têm q ser bem treinadas). Vc achou difícil?
Bjo.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
não expirou não
copia o link
vai em abrir url no media player e cola
aí vai abrir
erica_hotts
sua voz é foda
=)
|
rock222 Veterano |
# ago/05
· votar
ficou bom .. gostei .. a voz ta suave ... e a parte instrumental esta normal ..
flw ..
|
_rick_ Veterano |
# ago/05
· votar
adorei a voz, bem afinadinha, bem sutil.....linda voz.......
vc q fez a parte instrumental todinha?? ficou mt boa mesmo, bem parecida com a musica original...com os teclados e tal, ficou bem legal...
parabens bem legal a gravação
bjus
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
Ah, agora deu certo mesmo!
Obrigada ;)
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
erica_hotts
Ficou legal a sua gravação!
A voz ficou interessante, principalmente pq vc tb tentou fazer os backings ao invés de só cantar. Adorei!
E a guitarra tá muito boa tb: Acordes e andamento certinhos!
Parabéns ;)
|
erica_hotts Veterano |
# ago/05
· votar
Desculpa, pessoal! Fazia empo que eu não acessava o fórum daqui! Vou tentar responder a todos que comentara, ok?
Dark Diva
Olha... se vc clicar com o botão contrário, e for em salvar como, vcconsegue baixar..... esse link é meio de "lua" mesmo!! hehe
Enquanto a gravação, eu gravei tudo por partes!! Hehe! no começo, é bem difícil (ou, pelo menos foi pra mim) tocar e cantar ao mesmo tempo! Mas com o Tempo vc consegue!!! ;)
heathcliff, rock222
Poxa, obrigada!!! que bom que vcs gostaram!
Obrigada, _rick_! Fui eu que fiz a parte instrumental sim! Foi feita praticamente só com o teclado!!
Bjos pra todos!
|