Divulgue suas musicas? Será? Talvez.......

    Autor Mensagem
    Nothing
    Veterano
    # mar/05


    Tenho observado que este espaço do fórum tem sido subutilizado e não faz justiça aos que procuram gravar e realmente divulgar músicas ou ensinamentos.

    Acho que devia ser criada um forum específico para tópicos do tipo "O som do meu setup e ....", "Eu tocando pandeiro e......", "Pedacinho da música ....", "Como está meu solo de....", "1001 músicas para....", "Como gravar usando.......", "Gravei umas baboseiras sem sentido e.....".

    Todos estes tópicos citados podiam ser colocados em separado para evitar o desinteresse crescente que tem norteado este fórum.

    Poderia ser criado um fórum "Garvações e experiências de aprendizado e afins". Cedendo um espaço para os participantes que querem postar experiências e gravações de aprendizado e etc......

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nothing
    Mais simples do q isso tudo aí, é mudar o nome do fórum para "Divulgue suas gravações".
    Mas aí já não é comigo. Tenta entrar em contato com a administração do site.

    Marisco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mais simples do q isso tudo aí, é mudar o nome do fórum para "Divulgue suas gravações".
    É fato.
    Sempre aparece alguém querendo criar um novo fórum. Se todos os pedidos fossem atendidos a página inicial não ia dar um load completo nunca!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Divulgue suas musicas? Será? Talvez.......