Olhem isso!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Carlos AltaF
    Veterano
    # mar/05


    Tipow, gravamos algumas musicas nossa na nossa propria casa, e acho q atingimos qualidade de muitos estudios....v oque voces acham....

    Carlos AltaF
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O site é www.af.palcomp3.com.br

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Carlos AltaF
    Cara, existe um fórum especial pra divulgar as músicas: http://forum.cifraclub.com.br/?action=vtopic&forum=14

    Vou baixar .

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    1 - Eu nao gostei mto do som, pq eu sou extremamente chato. Eu nao curto seu estilos... he,he,he
    2 - A qualidade de gravacao nem ta taoooooo boa
    3 - Tem um forum especifico pra esses topicos

    dtplayer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a qualidade nem tah tao boa assim, e ao meu ver e no meu gosto, a musica eh ruim :(

    Ps eh q eu num curto esse estilo!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e acho q atingimos qualidade de muitos estudios.
    Acho q nao cara, ta muito mal equalizado.

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    E aí Carlos AltaF, blz?

    Primeiro tenho que confessar que não curto muito esse tipo de som comercial pra teenagers. Mas não tenho nada contra as bandas que optam por seguir esse caminho...

    posto isso, aí vai...

    gostei!
    bem gravado pra uma demo... (só dá uma olhadinha na equalização da próxima vez, como disse o nosso ilustre GuitarHouse)

    parabéns! a música tá bem cantada, a letra é bonitinha (melequenta) e tudo mais, agora é só sair atrás de rádios, promoters, gravadoras, empresários, produtores e etc...

    acredito que a tua banda tá no caminho certo para o estrelato, hehe já vejo as menininhas gritando insandecidas...

    só um último porém...

    se a tua proposta é fazer algo mais comercial (grudento), as músicas poderiam ter uma duração mais curta, tipo 2 ou 3 min...

    abraço

    king_arthur
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    concordo com o resto... nada de mais na gravacao nem nas musicas

    king_arthur
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    e outra, na musica contra-senso, o baixo ta totalmente "fora de sintonia" com o resto ;/

    sem querer ofender ou desmoralizar

    Dungeon
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Q: Quantos guitarristas são necessários pra trocar uma lâmpada?
    R: 200, 1 pra trocar e 199 pra falar mal.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
    · votar


    Dungeon

    Q: Quantos guitarristas são necessários pra trocar uma lâmpada?
    R: 200, 1 pra trocar e 199 pra falar mal.


    Não acho que seria 1 pra trocar e 199 pra falar que poderiam fazer melhor e mais rápido.

    :D

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lord_Mackenzie
    No caso dos guitarristas os 2, pra falar mal e falar que faz melhor e mais rápido, mas pqp, baixista é a pior raça, o raça pra falar mal de outros baixistas.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Carlos AltaF
    Tem um chiado na gravação que fica lá tras, sem zuar, tem bastante oque melhorar nessa gravação...a gravação foi caseira ou foi feita em estúdio???Ah sim, analisando o som da banda, técnicamente, o baterista segura o som bem até...o baixita eu acho que podia treinar mais com metronomo e o guitarrista podia treinar mais também, não tá seguro os solos.

    nFall
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lord_Mackenzie
    HEUAheuaheuaheauheauehauheauh


    Carlos AltaF
    A gravação ficou legal, aposto que eu nao consigo uma qualidade assim aqui em casa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olhem isso!!!!!!!!!!!