Autor |
Mensagem |
Quito Veterano |
# jan/05
E eaw galera, to divulgando minha banda ai, PLAYGROWD.
por favor deem uma passada la
http://playgrowd.palcomp3.com.br
|
guitargod Veterano |
# jan/05
· votar
corajoso, hein!?!?!?!
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/05
· votar
Quito
Cara, postar Emocore, ou qualquer merda desse tipo (eu particularmente não gosto e não vejo graça nenhuma) no meio de um bando de metaleiro é a mesma coisa que querer ser chingado...vo dar uma olhada lá...
|
_Crash_ Veterano |
# jan/05
· votar
oiHIAHOAIHaoi vc usa all star, munhequera, camisa do Dance of days e tira foto com cara de triste com o cabelo no olho? ioHAIOHoIH
|
lula_molusco Veterano |
# jan/05
· votar
só pela coragem vou ouvir
|
Quito Veterano |
# jan/05
· votar
_Crash_
lula_molusco
guitargod
Homem Cueca
pq sou corajoso? somos mermo, pq a musik eh acustica, egayayahuaha, mas com o resto dos instrumentos fica bem pesada vei, temos musik d hardcore q assim q eu gravar eu posto la, temos uma musik bem pesada mt massa, e umaas ai, n somos um emocore tradicional
|
Quito Veterano |
# jan/05
· votar
_Crash_
n, eu n tiro foto, n gosto d fotos, so curto fresno d emocore, eu gosto mermo eh d musik mt pesada, mas, oq eu consigo fazer eh emo core =[
eu tentei fazer uma musik estilo korn, q eh a q agente se empolga mais, mas, eh isso, infelizmente somos banda d emocore
|
_Crash_ Veterano |
# jan/05
· votar
Quito
hehehe estilo nordestino bem legal oHAOIha.. sussu soh falei zuano :)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/05
· votar
Cara sinceramente:
O Vocal ta podre, desafina muito.
A composicao parece uma musica sertaneja
O violão ta faltando um pouco de pegada, e ta muito inconstante o groove.
A unica coisa que se salva é a introducaozinha que ficou legalzinha, mas o violão esta desafinado e tambem ta faltando pegada.
é isso ai...
|
Quito Veterano |
# jan/05
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
cara, vlw pela sinceridade, assim podemos melhorar, mas eh q esse musik agente so gravou pra testar, e eu peguei a musik na hora, cara, o vocal compos e veio aki em ksa, ai agente gravou e eu postei, pq as com bateria ainda n ta pronta
|
Quito Veterano |
# jan/05
· votar
_Crash_
so falou zoando oq? q tah bem legal?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/05
· votar
ai agente gravou e eu postei,
Então não se expoe assim, publicamente, com algo que você sabe que não tá completo.
Postasse com a bateria e tchans...
Eu dou uma opinião melhor quando tiver completa, a minha opinião no momento é a mesma do texaco
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/05
· votar
Quito
Tipo tem que melhorar a parada na letra, uma que fala de ja bater n o umbigo, puta merda isso parece as musicas da sandy Jr, naquele tempo do punk sertanejo, e tb tem que ter mais cuidado com a afinacao do instrumento.
A letra até seria legal se tirasse as partes bregas, mas como a musica ainda nao ta pronta da pra melhora muito,
|
Alessandra Veterano |
# jan/05
· votar
Não gostei nada, cara.
Desculpa aí, tá muito Felipe Dylon essa letra, cara.
B5.
É minha opinião.
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
o kra kanta mal demais huhu.
|
Quito Veterano |
# jan/05
· votar
deathmeister
td mundo fala isso, ehehhehe, i pior q eh verdad =\
Alessandra
eu respeito sua opiniao,
|
Quito Veterano |
# jan/05
· votar
ServeTheServants
vlw cara, vo v se consigo desativar por um tempo la, ateh uma musik tiver pronta,
|
Quito Veterano |
# jan/05
· votar
eu gente, eu vou desativar o site, ateh q o material esteja bom pra publicar, eu so keria saber se vcs sabem mixar canais?pq ai seria mais facil
|
Grow Veterano |
# jan/05
· votar
Quito
tem um programa chamado N-TRACK STUDIO, ele grava vários canais, dá pra gravar bateria, vocal, guitarra, guitarra solo, tudo separadinho, pega pq vale a pena
http://www.tramavirtual.com.br/pdob
algumas coisas desse site eu e meu amigo jesus gravamos com ele
|
Quito Veterano |
# jan/05
· votar
Grow
mas, eh facil d mixar?
|
Sylvio Veterano |
# jan/06
· votar