Autor |
Mensagem |
D3Xt3R_CwB Veterano |
# jan/05
dae .. bom sou meio iniciante na guitarra ehehe !!
gravei uma musica do offspring e a voz da musica eu faço com a guita mesmo !! deem suas opiniões ai !!
Want you Bad
usei uma Shelter SSt1 e uma Zoom505 II :p
|
Caio Feres Veterano |
# jan/05
· votar
D3Xt3R_CwB
aow veio fico legal! fico bem tocada sim, só o timbre não tá uma maravilha assim hehe... mas ficou boa!
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# jan/05
· votar
Caio Feres
Nao da pra fazer milagres com ZOOM eheh
|
Caio Feres Veterano |
# jan/05
· votar
D3Xt3R_CwB
hehe vende sua Zoom e compra algo melhor!
|
leotecasi Veterano |
# jan/05
· votar
realmente uma 505 naum eh boa ....seu shelter num tem distorcão? bom essa distorcao tah um poko fechada demais pra offspring ...tenta botah alguma coisa mais limpa....mas naum em questaum de distorcaum........como c fez a bateria ? eletronica? parece q a voz na guitarra tb neh?
bom fik iradinhu ...vai q tu tah no caminho certo
"eh de batalhas q c vive a vida"
flw
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# jan/05 · Editado por: D3Xt3R_CwB
· votar
realmente uma 505 naum eh boa ....seu shelter num tem distorcão? bom essa distorcao tah um poko fechada demais pra offspring ...tenta botah alguma coisa mais limpa....mas naum em questaum de distorcaum........como c fez a bateria ? eletronica? parece q a voz na guitarra tb neh?
bom fik iradinhu ...vai q tu tah no caminho certo
"eh de batalhas q c vive a vida"
flw
Putz.. distorção eu sei q ta meio longe da ideal.. mas foi oq eu consegui na ZOOM505 fora q minha placa de som é ONBOARD ehheh .. meio ruinzinha.. a batera eu peguei do Guitar pro e passei pra wav eheh.. soh tirei a guita e gravei eu mesmo, e a voz é a guita mesmo eheh !!
|
Alan411 Veterano |
# jan/05
· votar
gostei fiko bem legal
|
AsTrOdYuM Veterano |
# jan/05
· votar
ficou legal \,,/. Soh oq tem de ruim eh a distorcao, mas nao ta tao ruim assim nao. eh soh vender a zoom, tranquilo :)
flw
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
D3Xt3R_CwB
Fico bom kra, eu gostei, mas tamen axei a distorção ruim.
|