new Songs

    Autor Mensagem
    Juliana Tobias
    Veterano
    # jan/05


    OI pessoal. Estou aqui para falar que coloquei músicas novas no meu palco. Gostaria que, se puder, vcs ouvissem e dessem suas opinioes. As músicas novas colocadas foram: Hey Jude; Don't Look Back in Anger; Fico assim sem você, Babylon, e Tears In Heaven, Meu palco é: www.juliana_tobias.palcomp3.cifraclub.com.br
    Obrigada, Juliana_Tobias

    Caio Feres
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Juliana Tobias
    poxa ficou muito legal... eu gostei bastante... adorei o timbre da sua voz!

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Juliana Tobias



    Fico assim sem vc e a musica mais feia que a Adriana ja gravou... penso que ela deve estar usando drogas pra fazer uma cagada de gravar uma musica daquelas.



    Juliana tu tens um timbre bonito, mas falta tu trabalhar personalidade vocal e nao se deixar guiar por moda.

    Juliana Tobias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA
    Oi Akan, realmente a Adriana realizou trabalhos melhores, mas a música nao deixa de ser bonita independente do intérprete, a letra é bonita. Realmente eu nao tenho personalidade vocal, esse é um problema que o tempo tratará de consertar, eu nunca fiz aulas de tecnica vocal para deixar realmente aflorar o vocal. Eu nao me guio pela moda, mas as vezes você precisa se enquadrar nela.

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Juliana Tobias


    Juuuuuuuuuuuuuuuuuu... bjsssssss.... ( isso e q e ser interesseiro )


    tu queres cantar uma musica q fiz?


    eu tenho ela ja cantada ( sofridamente ) por mim, mesmo mas quero ver na tua voz e ainda eu ti mando as dicas. Tem tres tempos a musica e uns arranjos vocais simples.


    Aguardo resposta.

    Juliana Tobias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Akan KSA
    se vc tiver msn a gente conversa sobre isso por lá. o meu é jutobias@hotmail.com, seria um prazer tentar cantar algo escrito por vc.

    Meu palco ta com problema para abrir, mas ja estou resolvendo o problema.

    Akan KSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Juliana Tobias


    ti adicionei e estou ja com a mp3.

    Juliana Tobias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pessoal meu palco voltou a funcionar..abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a new Songs