Romero Cunha e o Sanctuário de Marfim

    Autor Mensagem
    Romero Cunha
    Veterano
    # dez/04


    Para quem curte o verdadeiro rock n' roll.. aquele que é feito para ser eterno e não para agradar a uma midia decadente nem uma sociedade infestada de pessoas que fazem muita pose e vivem de fachada num mundo cheio de glamour criado pela mais alta mediocridade humana.

    www.sanctuariodemarfim.com

    Hugo Benjamin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fiquei interessado em sua mensagem Romero, fui checar, e o que pude ouvir e constatar foi um belo estilo de rock, diferente de todos outros, puxado para uma melodia bem definida e com caracteristicas próprias muito raro de se encontrar no atual no momento. Parabens Romero, reconhecimentos e sucesso!

    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aff, mediocridade é criar um outro user só pra comentar o próprio post...

    Romero Cunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mediocridade é não ter mais nada o que fazer e ficar inventando boatos na internet ...vai sair pra tomar uma com uns amigos e ver se pega umas minas, donzelo. why don't you just... fuck off?

    Marisco
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Marisco
    · votar


    Pode até ser que eu esteja enganado. Se este for o caso, aceite minhas desculpas. Mas é muito estranho dois usuários novos (1 post apenas cada um) e no mesmo tópico, com esse tipo de rasgação de seda...

    Mas deixa passar um moderador por aqui que ele já diz se eu to certo ou errado...

    Romero Cunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Realmente tu nao tem o que fazer mesmo velho... ficar analisando historico de mensagens de usuarios... eu mesmo leio esse forum ha anos e nunca tinha mandado uma mensagem. Por que ao invés disso tu não entra no meu site ,baixa as musicas e faz uma critica da minha futura demo? tu deve ser musico como eu .. entao tenta crescer velho como pessoa senão vai ser muito dificil tua musica ter alguma verdade.
    E se eu quisesse que alguem me elogiasse nesse forum eu convocava meus camaradas para isso.... lhe garanto que nao seria so um cara que iria rasgar ceda pelo meu trabalho honesto e verdadeiro.
    um abraço... e esse é o meu ultimo post .

    Zedin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ow parem com isso... se for clone dexa o kra, a conciência que pesa mais tarde. Mas escutei os sons e achei bem insteressante, tu parece o Cazuza bicho.

    Marisco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Romero Cunha
    Ok. Não era minha intenção te ofender. Se eu te acusei de alguma mentira, me desculpe. Mas é que ultimamente tem surgido muita gente aqui com propósitos bem estranhos (tipo detonar o pessoal, ou tentar impor uma impressão falsa nos outros...)
    Vou ouvir os teus sons e postar a minha opinião aqui. Não te preocupe, pois serei imparcial. Sempre procuro ouvir o que o pessoal posta aqui e tento ajudar com críticas construtivas (quando acredito ter conhecimento suficiente para isso). Nunca foi a minha intenção detonar alguém. Vejo agora que me precipitei...

    Romero Cunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beleza entao Marisco.. por minha parte podemos esquecer este incidente... uma vez que voce teve a hombridade de reconhecer seu erro... e um homem é aquele que erra e assume seus erros. No calor da discursao eu terminei sem agradecer as palavras de incentivo de Hugo e de Zedin... valeu ai galera... e podem criticar a vontade meu trabalho. Foi para isso que eu coloquei esse Post.
    um abraço
    E keep on rockin' in the free world my fuckin' friends!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Romero Cunha e o Sanctuário de Marfim