Autor |
Mensagem |
helldrummer Veterano |
# nov/04
Ae galera, o user Tobia Sammet me convidou ae pro fórum, então já to divulgando tb o som da minha banda aqui,
Somos uma banda de heavy metal, chamada Neverland.
A gente toca helloween, angra, stratovarius, megadeth, metallica, judas priest, iron e outras, no site da banda tem as musicas da release demo (2004) pra baixar:
Nothing is real - propria
Painkiller - cover judas priest
Im alive - cover helloween
Master of puppets - cover metallica
Aces high - cover iron maiden
Quem quiser conferir so entrar ae:
Site: www.bandaneverland.kit.net
Palco: http://neverland.palcomp3.cifraclub.com.br/
Ajudem o metal nacional
Dark Regard´s
|
Tobias Sammet Veterano |
# nov/04
· votar
helldrummer
a banda e boa pra cacete eoguem se puder
|
Arathorn Veterano |
# nov/04
· votar
[i]helldrummer[i]
parabéns pela banda, som do caralho! ... só uma coisa: fala pros guitarristas tomarem cuidado com os efeitos, o som das guitarras tá muito viajado... usem só a distorção se for o caso... ficaria melhor... de qualquer forma valeu pelos sons e competência de vcs! Parabéns! Viva o metal nacional!!!
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
aaaaaaaah, eu naum gosto muuito mas ta valendo..
essa Nothing is Real ... foi se q eu escutei... qr dizer to escutando... pelo menos naum precisei ainda de baixar o volume da minha caixinha de som...
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
hehehehehe... eu qro 1 autografo depois hein!
=p
|
julinha Veterano |
# nov/04
· votar
MASSACRATION!!!!!!!!!!!!!!!!
|
nFall Veterano |
# nov/04 · Editado por: nFall
· votar
O cara canta bem pra caralho, Baterista tbm manda muito bem. Porem, os 2 guitarristas deixam a desejar =/ Sem contar que a distorção que eles tão usando sao MUITO RUIM!
A musica propria de voces fico muito fera =]
|
nFall Veterano |
# nov/04
· votar
Arrumando: O Vocalista manda muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem mesmo!
|
Zedin Veterano |
# nov/04
· votar
Gostei, parabéns pelo trabalho e continuem asim!
|
helldrummer Veterano |
# nov/04 · Editado por: helldrummer
· votar
Valeu Galera!! :)
Eu sou o batera da banda :)
Qto a gravação foi mo cagada mesmo, nas caixas de retorno não existia esse efeito tenebroso nas guitarras, foi erro do cara do studio, tanto é q o cara deu pra gente 1 hora grátis pra voltar lá uahuahuah mas vamos usar só pra próx gravação :)
Quem quiser a cópia do cd pelo correio, em formato cd-r, capa colorida e pré-release, é só escrever pra mim solicitando que eu envio, taxa de envio paga! :)
Ai é só aguardar eu ter dimdim pra enviar, a não ser que quem quiser pague o envio ai fica mais rápido pra chegar hehehehe mas mesmo assim o cd sai "de grátis" :)
Depois assinem o guestbook la no site.
Valeu gente
|
Marisco Veterano |
# nov/04
· votar
helldrummer
Ae tche, ficaram bem legais as gravações. O único ponto baixo foram as guitarras, que não dá pra ouvir muita coisa (principalmente os solos, que estão quase inaudíveis)...
Ah, se tiver como mandar um CD, eu agradeço.
Abraço!
|
ViniciusG Veterano |
# dez/04
· votar
parabens cara!!!!!!!!!!!
ta mtuuuuuuuuuuu bom!!!
|
tomi Veterano |
# dez/04
· votar
que bosta hein
vocal que chega a doer no ouvido
fora os solos totalmente estuprados de painkiller, com akele batera "maravilhoso"
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# dez/04
· votar
tomi
Sempre tem que ter um babaca pra falar merda .........rsrs
puta som muito bom .......foda os defeitos de gravação mais aposto que com uma gravação certinha vai ficar muito foda ...........o batera detona :-)
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
Só gostei do vocal.
|
diegometaleiro Veterano |
# jan/05 · Editado por: diegometaleiro
· votar
aff que crime esse cover de painkiller, um lixo...
kkkk esses solos estão terríveis...
|
Fear of the dark Veterano |
# jan/05
· votar
helldrummer
você é de Lençóis Paulista?
|
Caio Feres Veterano |
# jan/05
· votar
ow muito massa a banda cara!!! parabens pela sua música!!
mas realmente, os guitarristas entupiram de efeitos, o que ficou meio estranho... podiam usar apenas a dist, um reverb baixo e um pouco de delay!!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# jan/05
· votar
Eh soh o efeito da guitarra q ficou horrivel, nem ruim ficou, foi horrivel EARHUArehaRUhu.. mas como vc disse foi pau de gravacao, menos mau neh heheheeheheh. O vocal eh extremamente bom, parabens. Batera manda bem tambem!
|
helldrummer Veterano |
# dez/09
· votar
helldrummer
|