Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# nov/04 · Editado por: Philipius
Olá!
Pessoal, uma amiga do Maneta (Maneta entra aqui no FCC) estava fazendo seu trabalho final da faculdade que consistia em produzir uma banda inventada por ela e seu grupo.
Eles precisavam de duas músicas para utilizar no projeto, e então deram duas letras para o Maneta e pediram para ele musicar e gravar.
Ele me chamou para compor e nós fizemos as duas músicas. Depois chamamos o Valmick (entra no FCC também) para gravar os vocais.
Coloquei (MotherShipV) no título do tópico porque nós 3 somos da banda ( www.mothershipv.cjb.net ).
Era para ser um projeto totalmente fictício, mas estamos registrando as duas músicas, porque gostamos bastante delas!
Eu gostaria que vocês comentassem! =D
Se vocês tentarem descobrir os instrumentos seria melhor ainda, porque sei que vocês adoram esse desafio! =D
Nome da banda do projeto: F4
Release: ALT+F4
Philipius - Guitarras e Baixo
Maneta - Bateria
Valmick - Vocais
Gravadas no Estúdio VOX aqui em Brasília.
http://www.felippe.host4ever-br.com/f4/F4%20-%20Deixa.mp3
http://www.felippe.host4ever-br.com/f4/F4%20-%20Love%20love%20love.mp3
Depois faço meus comentários! =P
Abraço!
|
Philipius Veterano |
# nov/04
· votar
Correção: no título, eu escrevi MotherShip V com dois "s", mas é com um só! hehehe
E outra coisa: vocês devem reparar que as músicas têm estilos diferentes e que uma é em inglês e a outra é em português, mas isso é proposital, pois a história da banda explica isso.
=)
|
Philipius Veterano |
# nov/04
· votar
O famoso UP!
=)
|
Philipius Veterano |
# nov/04
· votar
.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/04
· votar
a Deixa foi gravada com uma zoom 8080,
acertei?
|
Marisco Veterano |
# nov/04
· votar
Philipius
Ae tche, acho que o teu servidor ta com problema . Pq quando baixa uns 200 Kb ele acaba o download...
|
Philipius Veterano |
# nov/04
· votar
lula_molusco
Eu só falo dela mesmo! hehehe
Marisco
Poxa, acabei de testar e tá funcionando sim... se continuar assim, eu tento fazer algo.
|
Marisco Veterano |
# nov/04
· votar
Putz, continua com o mesmo problema. Ele baixa valores aleatórios (90kb, 326kb, etc), mas nunca baixa mais que 400Kb. Daí fica dificil dar um parecer...
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
gostei do solo da deixa cara, apesar de meio baixo :(
e as musicas ficaram bacana
|
Philipius Veterano |
# nov/04
· votar
gustavo macaco
Valeu! =)
Nem fiz questão de aumentar o solo... é pop mesmo! hehehe
Me amarrei nos requintes progressivos escondidos nessa música! Minha base tá com um swing de tempo bizarro às vezes, e o solo teve umas notas sem noção de tempo! Sem falar na quebrada do meio! hehehe
Abraço
Marisco
Poxa! =(
Testei várias vezes, pedi pra várias pessoas baixarem... mandei os arquivos denovo e está tudo funcionando aparentemente.
Não sei qual é o problema agora. =/
Mas valeu pela tentativa! =D
Abraço!
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Um UPzinho.
|
Philipius Veterano |
# jan/05
· votar
Ei!
Escutem, escutem! =D
|
Xander Veterano |
# jan/05
· votar
aew curti a musica Deixa...mas como eu diss pra vc...a voz do cara eh a unica coisa q num me agrada hehe...flwss
|
Philipius Veterano |
# jan/05
· votar
Xander
Massa!
Vlw! =D
|
Philipius Veterano |
# mar/05
· votar
UP + Correção.
Os links são:
http://www.felippe.host4ever-br.com/f4/F4%20-%20Deixa.mp3
e
http://www.felippe.host4ever-br.com/f4/F4%20-%20All%20Around.mp3
Escutem, as músicas estão bem legais! =D
E eu queria escutar opiniões sobre meus solinhos! hehehe
Abraço!
|
MagoMerlin Veterano |
# mar/05
· votar
Philipius
Muito bom, principalmente o solo de deixa
|
Marisco Veterano |
# mar/05
· votar
Philipius
Fala mestre. Tá desaparecido hein?
Bom, agora eu to conseguindo baixar as músicas, então aí vai a minha opinião.
Deixa: Base legal, mas não curti a melodia. Gostei do solo, principalmente por ter explorado bem a variação da harmonia la nos 1'51.
All Around: Curti bem mais. Em algumas partes me lembrou algumas baladas do Neil Young. Solo simples mas de bom gosto.
Parabéns!
|