Autor |
Mensagem |
yvo Veterano |
# nov/04
Depois de anos de ausencia resolvi posta aki uma musica... eh do Bach.. confiram lah e deem sua opiniao :
www.yvow.palcomp3.com.br
|
Zedin Veterano |
# nov/04
· votar
Mt boa a música, parabéns!
|
yvo Veterano |
# nov/04
· votar
Zedin
vlw! =)
|
helena25 Veterano |
# nov/04
· votar
adorei o Bach!!!
mt legal
|
yvo Veterano |
# nov/04
· votar
helena25
=)
up
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Acabou com o preludio!
Afinal ficou irreconhecivel! é por acaso o preludio da suite um pra cello!? Ta feio hein!
|
yvo Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
nao, se chama preludio em Cm mesmo...
|
nothing else matters Veterano |
# nov/04
· votar
Opa,..
Ficou legal o "metalzim"
;]
|
yvo Veterano |
# nov/04
· votar
upppp
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
Nao existe uma musica de bach q se resuma apenas com o nome PRELUDIO em Cm!!! na época preludio era uma especie de exercicio para aquecer e ate mesmo conferir a afinação do instrumento! portanto ele obrigatoriamente pertence a uma suite! eu nao consigo reconhecer pela velocidade q vc gravou e pelas notas q sumiram quando vc tocou! por isso nao sei!
Procure melhor a resposta e poste ai pra gente saber de qual suite esse preludio é!
|
yvo Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Calma cara, eu nao sabia dessa de preludio... e a versao original é tocada mais rapida...
|
yvo Veterano |
# nov/04
· votar
e tanto na partitura que eu peguei la no curso, como no kazaa ta somo como Prelude in Cm, por isso nao sei te responder...
|
yvo Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
Vo ver se pego pra scanear.. pq eh do curso de musica a partitura... e eh tocada mais rapidaa sim.. eu tinha no kazaa a musica.. ms formatei, e agora quando tento baixar fica dando mais fontes necessarias...
|
yvo Veterano |
# nov/04
· votar
up... (forum caidasso esse de divulgaçao =/, antigamente tinha mais gente)
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
yvo
é pq é musica erudita! heheh! tenta tocar um ramones ou um nirvana! fica no top direto!
Manda pra mim a partitura se der!
valeu!
|
yvo Veterano |
# nov/04
· votar
Balbino Junior
hehe pois eh! mas tinha gostado pra caralho dessa musica e resolvi gravar!
se der, eu vo ter qu te mandar sooh na outra sexta... eu ia hj no curso, ms to com proova amanha e tive qu fica estudando =/
|
anonimo_83 Veterano |
# nov/04
· votar
yvo
Legal cara! estarei aguardando a partitura!? valeu!
|