Autor |
Mensagem |
blink182josie Veterano |
# out/04
galera o primeiro cd demo da banda esta pronto , quem quiser baixar a musica "tanto faz" basta ir no www.buscamp3.com.br/poleposition !!! quem quiser cd demo da banda entre em contanto comigo !!!! valeu
|
blink182josie Veterano |
# out/04
· votar
tb estamos colocando no ar a musica "coraçao partido" quem quiser comentar dar um toque ..postem aqui suas opiniao sobre a musica e a banda
|
blink182josie Veterano |
# out/04
· votar
agora sim a musica coraçao partido esta no ar , quem baixar , por favor deixe seu comentario suas criticas aqui no forum !!
|
rafaeljs Veterano |
# out/04
· votar
blink182josie
oooooooooo!!!! fala ai o equipo que vocês usaram na gravaçao véio
|
blink182josie Veterano |
# out/04
· votar
marshall jcm900 distorçao do propio ampli , os efeitos foram editados no computador
|
blink182josie Veterano |
# out/04
· votar
marshall jcm900 distorçao do propio ampli , os efeitos foram editados no computador
|
Melodic Man Veterano |
# out/04
· votar
ta legal, apesar de eu nao curtir o estilo
|
blink182josie Veterano |
# out/04
· votar
valeu !!
|
Tcaoguita Veterano |
# nov/04
· votar
Pow cara fico muito legal cara........+ ai seis gravaram eim estudio?
|
blink182josie Veterano |
# nov/04
· votar
sim gravamos!
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
pele position?
|
deathmeister Veterano |
# nov/04
· votar
fico legal veio.
|
blink182josie Veterano |
# nov/04
· votar
valeu ! na proxima gravaçao , vamos melhorar os vocais , pq eu achei que poderia ter ficado melhor , mas de um modo geral , eu gostei do resultado!!!
|
blink182josie Veterano |
# nov/04
· votar
queria agradecer a todos qe baixaram as musicas e deram sua opiniao , isso é muito importante para banda , pra saber o que esta errado ou certo e procurar melhorar !!! valeu galera
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/04
· votar
blink182josie
Eu não gosto do estilo, mas tão de parabéns. Boto CPM 22 e Detonautas no chinelo.
|