Autor |
Mensagem |
Caio Feres Veterano |
# out/04
Ai pessoal! Mais uma musica da banda de todos os tempos!! Gravei agora poco! Não achei la tão boa, mas vcs que falam! Ouçam e comentem! Valeuusssss
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
www.caioferes.palcomp3.com.br
|
The Ancient Mariner Veterano |
# out/04
· votar
orra..
losfer words..
to baixando jah hehehe
|
# out/04
· votar
orra..
losfer words..
to baixando jah hehehe
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
Ai pessoal não liguem pro som da guitarra, que tem hora que parece que ta fora do tom, como se estivesse desafinada! é que eu não troco a corda ha puta tempo hahahaha preguiça de ir compra! mas logo vou! Falow?
|
# out/04
· votar
Tá legal em geral... mas o solo tem que melhorar e tal e pode aumentar o volume da bateria tb hehehheheh
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
The Ancient Mariner
Valeu kra! ... é, o solo fico ruizinho, mas é que eu nem sei ele direito haha! nem tirei ele direito ainda! foi mais improvisado mesmo! e bem malll haha.. na hora da gravação da um nervoso .. e a batera eu esqueci de aumenta hehehe
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
Ai galera, fiz o cover de Die with your Boots On! Mas infelizmente não consigo por no PalcoMp3 pois passou um poquinh dos 5mb! Que saco mas fazer o que ..
|
Dark Angel Veterano |
# out/04
· votar
Ficou bem bacana!!!
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
Caio Feres
Valeu ai kra!
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
Ai pessoal, mais uma! Gravei Wrathchild! O volume da guitarra fico um poco baixo, mas ta blz!
|
Dark Angel Veterano |
# out/04 · Editado por: Dark Angel
· votar
A Wratchild vc precisa arrumar uns pedaços... Mas no geral não tá tão mal... Ela não ficou um pouco lenta demais?
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
Dark Angel
Se pa até ficou mesmo haha .. mas deixa quieto.. não vou fazer a BT de novo só pelo tempo né
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
Fans do Iron, up!!! Up the Irons
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
Ai pessoal! Comentem ae o que acharam!
|