| Autor | Mensagem | 
| Caio Feres Veterano
 | # out/04 

Ai pessoal gravei essa musica animal do Iron Maiden!
 Tive que fazer a Backing Track eu mesmo pq nem achei! Mas ficou legal! ouçam e opinem, seguidores do Maiden (assim como eu =)    www.caioferes.palcomp3.com.br

| 
| romulomc Veterano
 | # out/04 · votar

putz vo ve!!!

UP THE IRONS!

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # out/04 · votar

to baxando.....

| 
| romulomc Veterano
 | # out/04 · votar

Caio Feres
 tá meio bagunçado cara... sei la fico meio mal gravado, acho que atrapalhou.
 tem umas mascadas meio gerais heheh
 + sei la eu num consigo tocar the number of the beast.. pelo menos por enquanto

| 
| Caio Feres Veterano
 | # out/04 · votar

romulomc
 Valeu pela opinião! mas sabe o que é? certeza que é essa minha placa safada kra ... eu sei la o que se passa com ela! ainda que ela é um Sound Blaster... ta muito estranho pra grava

| 
| perpetual burn Veterano
 | # out/04 · votar

vo ser sincero, ta bem ruinzinha, timbre ta muito sujo sem definição, a base vc das umas erradas e o solo ta muito sujooo...naum da pra entender nada...sempre comece devagar, naum vai de uma vez kerendo toka na mesma velocidade do original.......assim vc consegue toka mais limpo.....falow

| 
| Sparkle Veterano
 | # out/04 · votar

Caio Feres
 Ficou bom cara, mas realmente sua placa ta meio "desrregulada", vc tocou muito bem ela, mas com certeza a placa tirou grande parte da qualidade...

| 
| Caio Feres Veterano
 | # out/04 · votar

Kra, eu nem sei mais o que fazer com essa placa viu ... ta muito estranho kra ... sei la pq .

| 
| ziotti Veterano
 | # out/04 · votar

Caio Feres
 kra nos solos parece q tem umas notas foras e tb alguns erros... mas treina ela mais um poko ae e posta depois

| 
| Caio Feres Veterano
 | # out/04 · votar

Tipo, eu to regravando de novo ... Arrumei melhor a distorção tudo ... vai ficar bem melhor agora, ai eu posto de novo ... e kra sem zua essa minha placa de som Sound Blaster Live 5.1 ta f*d*  =(

|