Autor |
Mensagem |
Caio Feres Veterano |
# out/04
Ai pessoal gravei essa musica animal do Iron Maiden!
Tive que fazer a Backing Track eu mesmo pq nem achei! Mas ficou legal! ouçam e opinem, seguidores do Maiden (assim como eu =) www.caioferes.palcomp3.com.br
|
romulomc Veterano |
# out/04
· votar
putz vo ve!!!
UP THE IRONS!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/04
· votar
to baxando.....
|
romulomc Veterano |
# out/04
· votar
Caio Feres
tá meio bagunçado cara... sei la fico meio mal gravado, acho que atrapalhou.
tem umas mascadas meio gerais heheh
+ sei la eu num consigo tocar the number of the beast.. pelo menos por enquanto
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
romulomc
Valeu pela opinião! mas sabe o que é? certeza que é essa minha placa safada kra ... eu sei la o que se passa com ela! ainda que ela é um Sound Blaster... ta muito estranho pra grava
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
vo ser sincero, ta bem ruinzinha, timbre ta muito sujo sem definição, a base vc das umas erradas e o solo ta muito sujooo...naum da pra entender nada...sempre comece devagar, naum vai de uma vez kerendo toka na mesma velocidade do original.......assim vc consegue toka mais limpo.....falow
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
Caio Feres
Ficou bom cara, mas realmente sua placa ta meio "desrregulada", vc tocou muito bem ela, mas com certeza a placa tirou grande parte da qualidade...
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
Kra, eu nem sei mais o que fazer com essa placa viu ... ta muito estranho kra ... sei la pq .
|
ziotti Veterano |
# out/04
· votar
Caio Feres
kra nos solos parece q tem umas notas foras e tb alguns erros... mas treina ela mais um poko ae e posta depois
|
Caio Feres Veterano |
# out/04
· votar
Tipo, eu to regravando de novo ... Arrumei melhor a distorção tudo ... vai ficar bem melhor agora, ai eu posto de novo ... e kra sem zua essa minha placa de som Sound Blaster Live 5.1 ta f*d* =(
|