Autor |
Mensagem |
perpetual burn Veterano |
# set/04
ae......ate ki enfim aprende a grava em trilhas......ta meio ruim a gravação do mid pq a minha placa de som é uma merda.......è uma musica cafona, dos anos 80 de uma banda de lambada chamada KAOMA, fez muito sucesso com essa musica......hahahahha.......eu fiz uma versão metal....falta umas partes.......comentem.....
http://torresmosfrito.palcomp3.com.br/
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
ehehehe
mando bem cara
mt style
\o/
agora q jah conserto o microfone , bem q pode gravar o solo de shed your skin , e nada de ligados , tudo palhetado ein ;]
|
# set/04
· votar
Véi Angelo
cara....posso gravar sim...,,,me passa seu email ow msn ki eu gravo agora
|
# set/04
· votar
Véi Angelo
vo grava só os saltos ok!
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
perpetual burn
opa , eh nois
josepelupi@hotmail.com
msn
|
# set/04
· votar
Véi Angelo
ae....ouvio ao vivo...hehehehe....depois eu coloko no forum a shed your skin.....
|
marcio_zav Veterano |
# set/04
· votar
mt style (2)
o timbre fico bem abelhudo.....
mas tah mto comedia ... hehe
|
# set/04
· votar
marcio_zav
hahhaaha......ki eu gravei direto da minha pedaleira......ai fika ''abelhudo''....a proxima vai ser ''morango do nordeste heavy metal version''
|
marcio_zav Veterano |
# set/04
· votar
a proxima vai ser ''morango do nordeste heavy metal version''
hauhauahuha vai fica trash
|
# set/04
· votar
hahah...ninguem comenta!!ahahaha
|
dizzy Veterano |
# set/04
· votar
ow mlque muito doida ideia de mandar musica brega em metal... eu sempre pensei em versões punk rock ao querer aprender guitarra hehe manera... posta essa morango do nordeste lah tbm please... ow manda no me shitmail: dizzybsb@hotmail.com vlw!!
|
# set/04
· votar
dizzy
ok.......a morango do nordesta naum ta pronta pq ta foda faze a bosta do backing track....adicionei vc no msn...ok
|