minha banda (gustavo macaco)

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# ago/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


algum moderador conserta essa putaria pra mim e apaga esses posts inuteis??

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco


Grande Gustavo! Ficou muito bom suas músicas!

Ficaram bem gravadas a parte instrumental. O Vocal sinceramente achei estranho mas enfim como vc disse ainda tá começando.

Já estão adicionadas no Playlist do meu Winamp!

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


LOW Fl
Cara, pra ser sincero, eu nunca escutei a Brasília Blues Band! heheheh
Moro aqui há 3 anos e não tive essa oportunidade! =)

Mas, se ela tem tanta qualidade quanto dizem, parabéns ao primata! hehehe

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco


O Vocal cantou melhor a música própria do que o Cover do Peter frampton. A Voz dele não combinou com aquela música...

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Incubus

valeu veio!!
entao, o vocal tem mesmo mta tecnica, mas ele veio do teatro saca? o cara cantava em musicais nos USA, a gente aos poucos tá tentando dar uma cara mais rock n roll pra ele, botando um pouco de drive algumas horas e tirando o sotaque "ovo na boca" americano ehe

mas a qualidade do cara é inegavel. tem mta técnica, alem de uma potencia vocal impressionante, que só ao vivo vc percebe.

aos poucos a gente vai acertando os detalhes.

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco


Musicais nos EUA? Caramba escolheram bem mesmo hein. Um Pouco de treino e o cara fica fera.

Se vcs começarem a tocar por aí avise o pessoal aqui do Fórum. Queremos prestigiar a banda! hehehe

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
Cara, a voz dele lembra mesmo teatro .... agora q vc falou eu reparei .....

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


ehehe, verdade, o cara é bom, so falta pegar o espirito rock n roll e entrosarmos mais

o bom é que ele lê música né, entao eu passo as melodias na partitura pra ele, bem melhor.

agora é tudo questão de ensaio e tempo pra ficar com nossa cara o som.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

Powwwwww, o vacalista( deixa assim mesmo) está muito longe do estilo, ele não tem timbre, que que isso, fala pra ele cantar outro tipo de som até ele sacar o que é rockin'.... nada haver, sinceramente!.. o problema é o vocalista e o timbre dele não é legal!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Incubus

Pois ele deve ter aprendido tudo ao contrario com os americanos, muito fora de Stile...


Tem um brother meu, por aqui que massacra nos drives e canta Power pra humilhar, isso significa stile, meu bruxo, stile e tu tens ou não tens, não adianta inventar!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Conhecendo sua linha de pensamento eu me guardo o direito de desprezar seus comentários.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

os despreze, mesmo... Porém, macaco, como bem falei não esculachei com teu som brother, apenas o vocalista que não presta pra o tipo de som que tu tens em mente... ouvi um hard num programa de FM, um hard em portugues de verdade e me lembrei do que tu já falaste por aqui, então é isso aí, se o vocalista não tem condições ( mesmo que temporarias) tu queres dizer que a culpe é minha, bah?

Marisco
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

Ae cara, só ouvi duas vezes a música de vocês, mas vou arriscar uns comentários:
- Gostei do ínicio a lá blues de 12 compassos, mas te achei meio tímido no tocar... tipo, a técnica tá ali, mas parece que vc tá com medo de errar, e não com vontade de acertar... Acho que se vc colocar mais energia vai ficar du karalho...
- Quanto ao vocal, acho que ele tem que melhorar um pouco, pelo menos pra cantar hard ele vai ter que modificar um pouco o timbre... mas o cara tem uma boa potência na voz...

Acho que era isso... continua postando as músicas ae!

Falow!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Marisco

vc sacou cara, foi bem isso que rolou. a gente tava meio travado mesmo, segundo ensaio, então isso prejudicou um pouco o desempenho de todos. e como a guitarra solo e o vocal são os que mais aparecem, acabou dando essa impressão. eu tenho mais pegada do que isso ai.

a gente gravou meio de aventureiro mesmo, so pra dar uma animada no pessoal da banda saca?


Akan

não disse que a culpa é sua, mas pra quem acha que mente aberta faz cair o cérebro, o seu comentário era mais ou menos o que eu esperava. no stress, velho.


valeu por terem ouvido.

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
E ae Gustavo recebeu o e-mail com o som do Ardanuy q eu te mandei? Trilha Hollywood?

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Alexandre Souza
putz tinha esquecido, entro pouco naquele email
vou pegar lá, valeu cara!!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

o que eu quis dizer ali em cima é que muitos tb diriam que a voz do freddie mercury não combinava com rock sacou? atenção, não estou comparando a qualidade, mas o estilo entendeu?

eu seu que vc não vai concordar, mas eu acho que esse tipo de mistura pode cair bem sim.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


se ele não der uns gritinhos de bixinha não vai ficar legal.

tem que berrar igual a um cabrito nos agudos e igual a um porco na hora dos graves.

minha humilde colaboração..rs..

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


opa ele grita sim cara, ele inclusive rebola hahah

serio, a gente travou um pouco mesmo, como eu disse foi uma gravação na aventura saca?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


tava zoando cara, a gravação ficou legal, mas eu sei que vc pode mandar mais nos solos, e o cara é afinado, o que é o primeiro passo pra cantar bem, além de ter uma voz bem legal, só falta ele se soltar mais.

tem gente que se preocupa demais com o timbre da voz e com altos agudos e esquece do principal, não desafinar..

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


valeu cara.

além do que eu nao considero essa a minha melhor musica, apesar de curtir a letra. é que os caras da banda aprenderam ela antes e resolveram gravar essa, mas tem umas 2 ou 3 que eu gosto mais.

Dave Murray
Veterano
# ago/04
· votar


aeeeew xará... mt boa a musica... c compoem legal.. parabens mesmo...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco


Bah tchê tu estás a confundir as coisas e a frase Mente aberta demais é de um amigo daqui do forum, mas refleto o que penso sim: O cerebro cai!


Bah, tu não entendeste e tal eu quero dizer: O vocalista não tem Stilo ( estilo) ele está prejudicando o som no todo, isso sem nem ouvi direito já se nota isso! Ele está totalmente por fora!


Na voz tu tens que ter o estilo do som, senão não cola fica uma roupa curta demais pra a banda!


Se tu não tens coragem pra falar pra ele essas verdades, realmente lamento!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


ok, cada um acha o que quiser.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

Powwwwwwwwwwwwwwwwwwww, guri não precisa ficar assim chateado e tal, browwwwwwwww... E que ideia tu fazes de mim falando isso:"eu seu que vc não vai concordar, mas eu acho que esse tipo de mistura pode cair bem sim."

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco

Se tu não tem coragem de dizer isso aí, manda ele ver as criticas daí ele olha isso sem precisar da tua pronuncia!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


eu nunca ficaria chateado por escutar uma critica desta de alguem que pensa como vc. respeito teu raciocinio, mas nao concordo nem um pouco.

E que ideia tu fazes de mim falando isso:"eu seu que vc não vai concordar, mas eu acho que esse tipo de mistura pode cair bem sim."

faço esse ideia de vc por acreditar que vc mantem o minimo de coerencia no seu comportamento. leio tuas coisas ha cerca de 1 mes, e durante este periodo vc se mostrou deste forma.


Se tu não tem coragem de dizer isso aí, manda ele ver as criticas daí ele olha isso sem precisar da tua pronuncia

nao eh questao de coragem, eu apenas confio no meu trabalho como compositor e guitarrista, e confio muito no trabalho deste rapaz como vocalista e frontman da minha banda. ele tem muito talento, e o que for preciso será acertado para que tenhamos grandes resultados. estamos no começo de um trabalho, mas confio muito no resultado final.

e quisera eu ainda ser um guri.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco


Macaco, claro que tens que confiar no teu trabalho e tal, pois é isso aí e pelo visto tu es a alma da banda... porem... deixa... eu já disse o que tinha a dizer!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


gustavo macaco
ouvi sua musica, curti a guita, curti a batera, e o vocal nao curti, acho que ficou meio exagerado. Mas a guita e a batera curti pacas. o resto nao prestei atencao, ne na letra.

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
eu já disse o que tinha a dizer!

ok, por isso eu disse que cada um pensa o que quiser.

Irmao_Caminhoneiro_Shell

valeu por ter ouvido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a minha banda (gustavo macaco)