GAMMOTH - Death Metal

    Autor Mensagem
    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04


    Bem, vou aproveitar para divulgar uma música do álbum da minha banda que ainda está para ser lançado. Por favor comentem, dêem a opinião, metam o pau, xinguem minha mãe, eheh!

    Clique com o botão direito e depois em "Salvar Destino Como..."

    http://www.catapulta.org/Mp3/Gammoth_-_Hacked_Up_And_Buried.mp3

    Walter Wirso
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cara, eu não sou adepto ao estilo Death Metal, mas a música é bem legal! A gravação está boa, os timbres bem escolhidos...foi em estúdio profissional com certeza, num é?

    Tem umas nota bem loca colocada no solo...

    Jason
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    opa, baixando

    Jason
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Kralho, muito foda, muito mesmo!!! Vocal se encaixou muito bem no peso da música, assim como o solo. Curti a variação de tema, principalmente os riffs iniciais
    Tá de parabéns kra, sucesso pra sua banda!!
    Essa música já tá entre as minhas favoritas do fórum, publique mais!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    opa, baixando (2)

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GAMMOTH
    DO KARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jason
    Finalmente alguem aqui que chega ao seu nivel de fúria!!
    GAMMOTH
    AHHHHHHHHHHHH, TO BATENDO A CABEÇA NO TECLADO ATÉ AGORA!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....AHHHHH!!!!!!GROURRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GAMMOTH
    Ta bem gravado. Mas achei o som muito manjado

    Walter Wirso
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GAMMOTH

    Cara, o equipo que você usou foi aquele que você descreveu no fórum "DADOS DOS GUITARRISTAS"?

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Walter Wirso: Sim, mas como guitarra apenas usamos a Gibson.

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    que mau gosto =/
    conseguiram tirar o ossinhu de galinha q tava preso na garganta do vocalista?

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    diodio véio,paulada sem fim,curto esse tipo de som

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dedão pra cima!

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O que posso dizer é que: Igual a essa tem mais de mil... muito parecido com tudo e como sempre speed e speed e mais speed, isso é que deixa o estilo sem avanços!

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LOW Fl: Realmente existem muitas coisas parecidas e eu concordo que o estilo está saturado! Aliás, creio que todos os estilos estão sarturados!

    Pensem bem: existem 12 notas. Todas as combinações possíveis entre elas já foram repetidas milhares de vezes ao longo dos séculos! Mas se formos pensar assim, iríamos parar de tocar, certo? Hehehe!

    Akan: Speed?!? Hehehe, te juro que essa é uma das mais lentas do álbum que a gente gravou! (vc já ouviu Krisiun?)

    Essa foi uma música que todos nós da banda concordamos que o apelo principal é a linha de batera, que é um pouco diferente do comum.

    Vitor Andrade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Muito legal velho, parabéns!!!

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GAMMOTH

    O estilo de rock que tem mais em que avançar é o hard-rock, pois não segue rigidez nenhuma e pode ser mais pesado-psicodelico, arrogante, agressivo-depre, e ter baladas inimaginaveis como as do Van Halen, do Gun`s e do Skid Row e mesmo assim ter um Kiss destruindo e sendo ironico!


    O hard-rock como essencialmente americano ainda guarda muito o que avançar, pois nasce assim, dentro do rock verdadeiro ele junto com grunge, com heavy-metal( englobando os metais todos) fazem os tres grandes estilos de rock!



    Pop-rock, não é rock é apenas pseudo-rock, todo ninguém que ser rock-star mesmo que seja na imaginação e ficam nesse som, que nem fede nem cheira!





    No geral, mano se tu gostas de hard-rock da uma conferida aí!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan
    Fede a Massacre e Cheira a Morte.

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan
    Fede a Massacre e Cheira a Morte.

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan: Velho, eu curto Hard Rock pra caramba! Esse estilo permitiu que aparecessem cantores que dominam muito melodia e agressividade, e também os guitar-heroes com solos cheios de feeling e técnica, e timbres maravilhosos!

    MAS, como conheço os dois lados, tanto Hard Rock quanto Death Metal, gostaria de manifestar um complemento sobre aquilo que escreví em minha última mensagem. O Hard Rock é uma música que tende a ser mais acessível em melodias e tempos de notas e riffs (não estou me referindo a Dream Theather! heeh).

    Já no Death Metal, como sendo uma música mais extrema, posso ter a liberdade tanto de utilizar escalas com melodias mais "bonitinhas", como as modais, quanto utilizar escalas dom/dim, dim/dom, ciganas, hexafônicas e cromatismos que tornariam o Hard Rock um pouco intragável. Fora a utilização de acordes com intervalos cujas dissonâncias criam um clima de tensão bem legal. A única coisa que o Death fica mais preso mesmo é à agressividade e peso (o que às vezes nem é tão exagerado, vide o àlbum "Sound of Perseverance" da banda Death).

    Akan
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Akan
    · votar


    GAMMOTH

    Powwwwwwwwwwwwwwww, meu bruxo, bah, dez o que tu escreveste aí... pois, eu gosto de compor death, porem pego mais um clima obscuro e faço a melodia dissonante... eu faço mais lenta pra um vocal aspirado distorcido, desse modo. Mas, e concordo com q tu falaste aí sobre hard. Sei o que queres dizer e quando falei pra ti q estava muito speed, foi no caso de tu fulgir com convencional, mas não fugir do estilo. É amplo isso e vejo que tanto o death como o hard tem q ter um algo mais elaborado do ponto de vista instrumental e tal e daí a minha dificuldade de arranjar pessoas que pensem como eu....



    Em death, dark estou no começo, bem no começo...



    O death pode ter agressividade e peso, porem isso pode se apresentar de varias formas... tenta imaginar as passagens perfeitas... exemplo de passagens perfeitas é Stairway to Heaven... onde tu ves que o clima vai mudando ao longo da musica até chegar ao heavy... e essas passagens podem ser usadas pra death, o que pega é o vocal que tera que ser muito versatil pra fazer mais de uma voz, dando esse clima de passagem!

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Akan: Realmente! Concordo com você e isso é o mais foda numa composição de Death Metal mesmo! Tipo, é fácil de encontrar músicas que são uma salada de riffs! Ficam legais, mas perdem a continuidade... Ás vezes dá para se pegar todos os riffs e frases de um álbum inteiro, ficar misturando entre eles e surgir uma música de 40 minutos.

    Particularmente, essa composição aí em cima foi feita meio nesse estilo salada, tentando encaixar várias idéias. Eu só comecei a curtir mais ela depois que ela ficou pronta, gravada, e depois do resultado do solo e dos berros no final! Hehehe... Existe uma outra pior ainda que essa nesse sentido, mas existem algumas outras que a música em si realmente te leva a algum lugar!

    Ahh, e quanto ao vocal, é por isso que eu pago tanto pau pro Peter Taëtgreen, do Hypocrisy, ou pro Phil Anselmo do Pantera, que conseguem variar a melodia do vocal mesmo urrando tanto! ehehe!

    Olesses
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    [/b]Akan

    Um vocalista que consegue passar emoções e ser agressivo ao mesmo tempo pode ser o Peter, do Hypocrisy...

    [b]
    Véi Angelo

    Num era osso de galinha não, era osso de javali que eu tinha na garganta... troquei por um osso de hipopótamo da Zoom, o H-210 (?!)

    Olesses
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olesses
    Burro, num sabe usar html!

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po kra, mto bom o som, realmente, ñ é akele death brutalzão, mas ta massa pka. A melhor gravação q escutei do forum.
    Flw

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu achei a gravação um pouco rala só. O vocal é demais.

    Olesses
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ou, valeu ae pelo apoio, sou o vocal da banda, e agradeço mesmo o apoio e sugestões ae.

    Abraço!

    tomi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    massa!!

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Valeu ae todo mundo que apoiou, agora o link da música é outro:

    http://www.portaldoinferno.net/gammoth/arquivos/hacked_up_and_buried.m p3

    E temos também uma cover do Napalm Death:

    http://www.portaldoinferno.net/gammoth/arquivos/greed_killing(napalm_c over).mp3

    Qqer dúvidas visite nossa homepage, ok?

    Abração!

    GAMMOTH
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Galera,

    apenas divulgando: GAMMOTH está voltando a ativa. Esse EP, na realidade, possui duas músicas que gravamos agora em 2013, ams que tocavamos entre 2007 e 2008. Possui também uma intro e uma "outro" para encher linguiça e a música de um clipe que gravamos em 2007.

    Quem curte metal pesado, dá uma escutada:
    http://gammoth.bandcamp.com/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GAMMOTH - Death Metal