Rebirth, Seek and Destroy e uma bobera - by _KirK_

    Autor Mensagem
    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: _KirK_HammeT_


    Opa!
    Gravei os solos de Rebirth e Seek and Destroy e tbm uma parada que eu tentei usa agilidade.
    ta ai meu palcomp3: Clika aki
    Escuta ai e Comenta galera!
    vlw!
    obs.: ñ liga pra dist. do staner e nem pro projeto de bend do inicio do solo de Rebirth.
    Vlw!!!

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kra a gravacao ficou bem ruinzinha n vou mentir, ouvi so o rebirth e comeu altas notas alem dos bends errados e do tempo errado, tenta melhorar no timbre e no q eu falei, flw!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido
    opa, vlw!
    rebirth eu n tirei o solo todo ñ heheheh, por isso que cumi nota e colokei outras que n tavaun no solo, o timbre vo tenta sim, mais eh phoda, a dist eh do do staner kute20, intaun até eu ja to di saco cheio dela hehehe, vlw cara ,vo treina mais!

    ziotti
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    ouvi só rebirth e ignorando a dist e o projeto de bend... o solo ta meio fora de tempo kra

    mas continua treinando ae!!!

    ziotti
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah... isso q eu vo fala agora pode até ser um gosto mto pessoal mas acho q vc deveria diminuir um poko o volume da guitarra

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ziotti
    soh, vlw cara!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ziotti
    eheehe, eu achei até baxo na hora de grava, deve ser pq eu coloke o microfone bem na frente do amp, e num tava iscutano mt bem a bt, da proxima eu diminuo sim!vlw!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Uppp!ai galera, iscuta as outras tbm, pq realmente rebrith ta um pau no cú!

    Philipius
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Malha bastante, limpa teu som e adquire mais agilidade.

    É legal ver alguém querendo encarar um Rebirth, pois muitos não tentam por achar difícil. Foi bom você ter tentado, acho isso um passo importante! =)

    Esscutei o seu "bobeira", e te dou uma dica: não grava essas tentativas de tocar rápido sem base e sem sentido não... eu fazia isso, não dá em nada! hehehe
    Se dedica pra tirar as músicas e fazem bonito!

    E não desanima, pois não é fácil mesmo tocar músicas do Angra.

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Philipius
    vlw cara, vo continua treinando mesmo, talvez vo cata uma pedalera até o fim do mês, ai vo te mais motivo pra treina tbm hehehe, vlw mesmo!

    luis_mariutti_fan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    ficou legal continua treinando q um dia ce chega no nível loureiro :)

    Aquele fundo era o q? cd ou vc fez

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: _KirK_HammeT_
    · votar


    luis_mariutti_fan
    aeuaheuah pra chega no nivel dele, eu num sei n, mais...milagres acontecem!!ehhehehehe

    era Backing track cara, olha aki nesse site oh: www.fernandoamaral.net

    Vlw!!!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mais ocs escutaram seek and destroy tbm? ta taun ruim assim?

    Mamonas
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara, esse eh o caminho, eh phoda tirar solo do angra... tirar as notas , memorizar o solo, vc jah memorizou, agora é trabalhar os Bends, e ir acertando o solo no tempo certo, uma dica que todos daum, e q eu vou falar tb, tente tocar ele numa valeocidade mais lenta, depois na velocidade kiko loureiro. VAlews!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mamonas
    opa vlw cara!
    vo começa mais divagar mesmo, tava fazendo isso com Wolf and Raven (do Sonata Arctica), ainda n ta na velocidade certa n, mais to caminhando heehehhe, valew por ter ouvido!c iscuto seek and destroy tbm?

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    fico estranha algumas mas partes, mas treina como o Mamonas falo, devagar, dpois vai aceleranda....o solo do kiko eu memorizei td e msm tocando devagar nao acertava.....treina ae e dpois posta da novo..
    flw

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcio_zav
    blz. vlw cara!!!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Up!
    Galera comenta tbm di Seek and Destroy, Rebirth eu sei que ta uma merda...
    vlw!!

    Glenn Wylde
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    _KirK_HammeT_Seek and Destroy tá quase lá veio!
    Na minha opinião só ta faltaldo um pou mais de pegada nos bends e nas digitações onde Kirk faz com Harmonicos artificiais, que caracterizam esse solo.
    Mas acho que esse timbre também influêcia e depois que você pegar a pedaleira e consiguir um timbre melhor consequentemente isso lhe ajudara no seu desempenho.

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Glenn Wylde
    opa vlw cara!!!eu to kebrando a cabeça pra faze o harmonicos artificiais mesmo, mais so sai perfeito quando eu n kero heheheh, os bends eh um ponto fraco meu tbm, a digitação eu vo tenta melhora.Vlw!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Metal UP your ass!

    hugoky
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vou ser sincero.. não curti muito não...
    Ta muito xiadeira e o som não ta legal nem a distorção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rebirth, Seek and Destroy e uma bobera - by _KirK_