:+: PinbaLL WizardS :+: (!!banda nova!!)

    Autor Mensagem
    JacareD
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: JacareD


    http://pw.palcomp3.com.br/

    1 - Gravação tá bem ruim
    2 - é bastante caseira
    3 - nóis tava bêbado (e ainda estamos)
    4 - Não tem bateria
    5 - Na primeira música eu (vocal) tava sem a letra da musica, por isso sempre repete a mesma coisa, introdução inventada na hora, nem tinha solo (e nem era pra ter) , ignore o qualquer coisa se pareça com um solo!
    6 - Foi tudo feito mto rápido e com mta pressa
    7 - ..mas com mto carinho
    8 - um dia a gente ainda faz uma gravação boa

    não nos levem a sério (por enquanto)

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    9 - Até o link tá com defeito

    JacareD
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    10 - hum.....foi mal ae...mas agora acho q deu....!!!

    Priester C
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    11 - EAEEE!!!...aqui eh o cara da guitarra...c vcs ouvirem uns AAAh na misunderstood, ñ culpem o vocalista...foi culpa minha q me empolguei q achei q ñ ia sai o som...o solo tambem...foi mal... me empolguei um pouco e esqueci q nunca fiz um solo na vida...eh isso ae...ateh o fim do mes tem gravação decente...eh..essa ae também foi eu q fiz...então eh isso..ouçam ae a música...e levem em consideraçao q somos muito, mas muito...mas muito amadores mesmo...espero q consigam ouvir ateh o fim...mas tampem os ouvidos no solo...FUI!!! (obs. a gravaçao foi o primeiro contato q o resto da banda teve com a música...o vocalista tinha acabado de traze ela...)

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    JacareD
    como ousam!!!! manchar o sagrado nome da maior ópera-rock de todos os tempos!!! Quem vcs pensam que são, p/ usar o nome de uma das músicas de "TOMMY"???

    RESPEITEM UM DOS ÍCONES DO ROCK DE TODOS OS TEMPOS!!!

    sejam mais humildes e tenham mais imaginaçÃo, bolem outro nome p/ sua banda....

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Priester C
    quem vc pensa que é? pete townshend? sabes pelo menos quem é ele?????

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    JacareD
    VÃO SE CATAR E NASCER UMAS 5 VEZES!!!!!!!

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kaskudo
    Tá com algum problema amigo?
    tá doendo muito? Morde o travesseiro!

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Soulface
    é flashback dos ácidos de 77....

    mas essa gurizada num respeita mais os dinossauros...

    Priester C
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ô loco...temo q explica denovo q a gente ainda ñ eh extamente uma banda ainda....ñ leva isso a sério ñ, cara.....a gente aceita crítica na boa....mas também ñ precisa mete o pau assim neh...ainda mais soh por causa do nome....

    A gente ñ entende muito de The Who, mas respeitamos muito os cara...principalmente o nosso vocalista q eh o q tem mais contato com a banda...e c vc precisa de uma explicação pra esse nome (Pinball Wizards) eh pq todos nós somos "Deaf, dumb and blind".....

    Priester C
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e quanto aos dinossauros....eu respeitos eles sim...sempre q eu encontro um no metro, eu cedo meu lugar pra ele...

    Dark Angel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É... É... É....

    Q tal fazerem uma gravação séria? Até q não ficaram mal, mas seria legal... tipo... ser uma BANDA, entende? rs

    Dogs2
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    AE!!!!
    Essa é segunda melhor banda do Fórum Cifra Club, com exceção da Pau de Óculo's Band que barra todas!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o nome da banda ficou maneiro, não dêem ouvidos aos paranóicos, soa como uma bela homenagem á música do the who.

    até me lembrei dos meus tempos de moleque no cinema vendo tommy.

    puts, eu sou um dinossauro e não sabia!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    curti a voz nao
    :)

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e quanto ao som, vc s deviam ensaiar mais e só depois mostrar as gravações, eu mesmo estou ensaiando 16 músicas a quatro meses só pra ir pro stúdio gravar ensaio!

    é meio foda quando a gente mostra um trabalho feito nas coxas pro pessoal, vc pode ouvir algo que te desestimule.

    tente melhorar as gravações pra só depois expor o trabalho.

    valeu.

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kralho.. ahuhauah, ta parecendo aqueles punk hc q o cara toca guitarra com o dedao.. hauah

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po agora q fui ouvir o solo.. auhauhau

    Priester C
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ae!...valeu pelas críticas!...colocamo a gravaçao assim pq a gente ñ aguentou esperar....a gente tava qrendo saber c valeria a pena leva a banda mais a sério....resolvemo q vamo ensaia mais, e vamo junta uma graninha pra quando a gente tiver mais entrosado, fazer uma gravaçao decente...mas valeu mesmo...pra qm esperava soh críticas negativas, jah to felizao...acho q vale a pena a gente tenta algo mais sério...valeu mesmo!
    FUI!!

    Priester C
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vamo lah gente...mais críticas...ainda estamos aqui...valeu
    FUI!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :+: PinbaLL WizardS :+: (!!banda nova!!)