Autor |
Mensagem |
Priscila Suzuki Veterano |
# jun/04 · Editado por: Priscila Suzuki
Olá minhas caras amigas e amigos,
Obrigada pela apoio e pelas dicas que estão me passando aqui no fórum. Eu também canto em japonês e quem puder baixar a música que tenho no site da TRAMA para ouvir, agradeço. O endereço de meu link é este que está embaixo :
http://www.tramavirtual.com.br/artista/priscila_suzuki
Nesse site tem um pequeno release meu, os locais onde estou me apresentando atualmente com o meu produtor musical e tecladista, o Fábio Luiz Salgado e tem uma música em MP3 para baixar. Muito Obrigada a quem puder me visitar por lá. Beijos para todos.
|
sarpa Veterano |
# jun/04
· votar
Olá Priscila Suzuki!
O Fábio também já havia me enviado esta gravação. Muito boa! Apesar de eu não saber praticamente NADA em Japonês, mas a sua voz ficou linda na música!
Sua voz combinou bastante com a música, deu uma certa emoção, sabe? Não sei explicar direito... Mas enfim, o arranjo e sua voz estão completamente "casados", excelente!!!
Parabéns à você e ao Fábio pelo trabalho, e...
"...sucesso para todos nós!"
Um abraço,
Juninho Sarpa.
juninhosarpa@musicalpoint.com.br
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
# jun/04
· votar
Juninho, obrigada mais uma vez, vou caprichar no seu autógrafo, viu. Um grande beijo.
|
morais Veterano |
# jun/04
· votar
Priscila
da uma lida nas regras do site da trama....acho que lá nao pode musica cover....a não ser que vc tenha o direito dela
|
# jun/04
· votar
Isso é verdade, já vou retirar a música de lá, acontece que não consigo entrar de jeito nenhum aqui no Palco MP3, por que será? Obrigada, um grande abraço!
Priscila Suzuki.
|