Autor |
Mensagem |
Funkyman Veterano |
# jun/04
Aew pessoal, por favor dá uma ouvidinha aew e opinem por favor. (obs : não venham falar mal de nirvana haahahah !), dêem suas críticas e tal, essa é uma música fácil e tal, e eu gravei ela só pq num tinha nenhuma otra backing track pra mim usar, mto obrigado...
[]´s Funkyman
www.funkyman.palcomp3.com.br
|
nothing else matters Veterano |
# jun/04
· votar
caraca
a quanto tempo vc tca?
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
nothing else matters
eu toco a uns 5 meses, o q achou manu ?
|
nothing else matters Veterano |
# jun/04
· votar
Funkyman
pra 5 meses cara,achei um pouco "não-evoluído" saca?
tem professor?
mas se fui grosso ae
;D
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
nothing else matters
certo, tipo esses 5 meses foram "meses perdidos", pq a professora era mto ruim mesmo, agora to com uma nova e ta melhorando mto, sei lah valew aew kra
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
ninguém aew ?
|
cbjr na veia Veterano |
# jun/04
· votar
da hr cara...to tocando ela tb na com minha banda...fiko legal1!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jun/04
· votar
legal, ta tocando blz, não é todo mundo que tem um ritmo de aprendisagem bom, tipo eu tenho 1 e 2 meses e toco mais o menos o q você toca, vai na garra estudando blz q vc consegue.
Gostei do efeito q vc tacou no solo estou escutando com fone de ouvido!!
|
the_paranoid Veterano |
# jun/04
· votar
eu achei q faltou distorção e tah caindo umas coisa bm pouco, mas fora de tempo... mas fora isso tah blz
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Fã do Frusciante mesmo, hehe!
Gostei da "cara" que vc deu pra música. Um poukinho mais de técnica e fica blz. =)
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
the_paranoid
ah kra isso aew foi hahaahha quando eu eskeci que tinha que entrar eu me perdi no final heeheheh
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
cbjr na veia
nothing else matters
Mister_Fatal_huhha
the_paranoid
mto obrigado a v6
|
Funkyman Veterano |
# jun/04 · Editado por: Funkyman
· votar
ahahah, mas fala a verdade essa voz forçada... huauheauheau sem comentários pra isso
[como ainda ninguém reclamou ?]
|
Grodash Veterano |
# jun/04
· votar
eu achei q faltou distorção e tah caindo umas coisa bm pouco, mas fora de tempo... mas fora isso tah blz
(2)
me fez lembrar a época que eu era viciado nessa música, vou gravar ela tb!
|
Grodash Veterano |
# jun/04
· votar
bom, agora que chegou no solo, vi que vc errou (acho que eu na 3º nota), saio, meio que num saio entende
|
socialchair Veterano |
# jun/04
· votar
nakela hora do "tun dun" fiko meio rapido demais saka..fora do ritmo.. mas a voz fiko rox kra serio mesmo, principalmente no começo.. soh nao curti a voz no hello hello hello how low..fiko meio forçado mesmo.. akele yeyy fiko tosko uahoauiahui =PP.. kra se tem voz pra rock kra vai na fé, eh soh treinar.. fora algumas coisas fiko massa
|
socialchair Veterano |
# jun/04
· votar
o solo fiko tosko =PP.. fora do ritmo, alguns erros.. mas nada ke nao possa ser concertado =P
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04
· votar
Ficou até q bacaninha, mas precisa arrumar alguns detalhes como citado pelos outros!!!
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
valew aew pessoal !
socialchair
hahaah tu tem certeza velho ????? =)
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
blz vo regravar qualquer dia, eu mando de novo