Autor |
Mensagem |
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
ae gravei esse solo que eu acho lindo!
Naum eh um shredd mas eh um solo bem legal e empovisei também no final! comentem!
www.lcr.palcomp3.com.br
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
comentem!
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
o solo ta meio erradinho.. acho q seu maior problema eh acertar no tempo.. alguns bends sairam errados, mas vc acertou no timbre, q equipamento vc usou?
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
stratopeido
revalver
o tempo saiu errado(primeiro solo) pois eu gravei separadamente e eu "chutei" o tempo, saiu mei fora mas cê gostou da minha improvis~çao? a improvisação saiu com tempo certo!
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
o pior eh que tow sem v-amp 2 (pifo) e gravei meio sem nocao a parte saio meio fora do tempo. vc sabe algum programa de gravar massa ? tow usando o cool edit mas tah saindo "normal" tem algum programa massa?
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
Lucas_r2
eu usava o guitar pro, mas a gravacao ficou ate bem aceitavel comparada com oq a maioria da mulecada posta.. mas eu to ouvindo com umas caixinhas bem vagabundas aqui
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
eu fiz o seguinte usei o guitar ro e convertei os midi veio para o wav como audio compostor e fiko desse jeeito (susando soundonts) tah ateh legalzinhu mas naum tow acertando em algumeas patrte com timbre dos sounfonts por exemplo..
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
e regravei carry on agora tah sem erro (acredito eu)
eheheh
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
Lucas_r2
e essa bateria velhu ?
|
Funkyman Veterano |
# jun/04 · Editado por: Funkyman
· votar
Lucas_r2
ow kra vai se foder.. o timbre da carry on fico loku =)
só errou umas 5 ou 6 notas... mais um pokito de treino e vc fica foda com essa música
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
Funkyman
foi o timbre do v-amp2 heheheh
a parte que eu errei foi num AH mal feito heheheh mas tah blz neh escut minha musica!"
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
Funkyman
que bateria??
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
Lucas_r2
a batera da carry on... como fez ?
|
Lucas_r2 Veterano |
# jun/04
· votar
esse eu pegeui o BT no fernando amaral.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/04
· votar
Lucas_r2
fico legal, o improviso tb tah bom, soh acertar o tempo......
|
Véi Angelo Veterano |
# jun/04
· votar
cara , nao achei legal nao , tem uams aprtes erradas , o som da guita tb n tah mt bom , e tah fora do tempo o.O
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
fiko mto bom o solo da stair way...u improviso tbm
|