Trilhas orquestrais para cinema e TV!!!

Autor Mensagem
Leandro Gardini
Veterano
# jun/04


Ola , sou novo por aqui...

...sou um jovem músico compositor com formação erudita...recentemente abri uma empresa especializada em produções de trilhas
para cinema e TV...ficaria grato pela sua atenção aos meus trabalhos orquestrais apresentados
no meu site www.pacificocean.com.br ou qualquer sugestão onde eu possa divulgar as minhas obras e minha empresa...
...fico a espera de respostas , obrigado!!!

Zedin
Veterano
# jun/04 · Editado por: Zedin
· votar


Rapaz temos um gênio surgindo aqui. Como vc consegue essa sonoridade? Muito boas as composições, sinceros parabéns!
Aconselho a todos escutarem, vale a pena.

Zedin
Veterano
# jun/04
· votar


Mais uma pergunta, vc grava tudo?

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


Vou ouvir.

Freiheit
Veterano
# jun/04
· votar


gostei.
Alem de o site ser 10, as musicas tb.
parabens :)

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


Putz mto bom mesmo...
c eh maestro neh cara?
putz tem q manjar mto...parabens.

Leandro Gardini
Veterano
# jun/04
· votar


Nossa pessoal,

valeu...pensei que ninguém fosse responder - eu postei também no tópico de música erudita mas minguém comentou!!!

Zedin , a sonoridade é devido a boas coleções de samples de orquetra mais técnica contemporânea de orquestração!!!
Se eu gravo tudo???Como assim , voçe diz qualquer tipo de música???Pra te falar a verdade nunca tentei compor outro estilo a não ser música erudita e trilhas de filmes...isso pode dar a impressão de que eu sou um daqueles cara puristas que não querem ouvir mais nada além de orquestras...não sou assim não , tenho contato com muitos tipos de música mas como hobby apenas - para profissão , como tenho apenas 24 anos , preferi concentrar meus estudos até agora no estilo que mais gosto e mais dificil , erudito!!!

Freiheit , valeu mais uma vez!!!

Ps1c0 , eu não sou maestro ainda , mas trabalho para ter a mesma competência e conhecimento de um...um dia , um dia!!!