Trilhas orquestrais para cinema e TV!!!

Autor Mensagem
Leandro Gardini
Veterano
# jun/04


Ola , sou novo por aqui...

...sou um jovem músico compositor com formação erudita...recentemente abri uma empresa especializada em produções de trilhas
para cinema e TV...ficaria grato pela sua atenção aos meus trabalhos orquestrais apresentados
no meu site www.pacificocean.com.br ou qualquer sugestão onde eu possa divulgar as minhas obras e minha empresa...
...fico a espera de respostas , obrigado!!!

Zedin
Veterano
# jun/04 · Editado por: Zedin
· votar


Rapaz temos um gênio surgindo aqui. Como vc consegue essa sonoridade? Muito boas as composições, sinceros parabéns!
Aconselho a todos escutarem, vale a pena.

Zedin
Veterano
# jun/04
· votar


Mais uma pergunta, vc grava tudo?

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


Vou ouvir.

Freiheit
Veterano
# jun/04
· votar


gostei.
Alem de o site ser 10, as musicas tb.
parabens :)

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


Putz mto bom mesmo...
c eh maestro neh cara?
putz tem q manjar mto...parabens.

Leandro Gardini
Veterano
# jun/04
· votar


Nossa pessoal,

valeu...pensei que ninguém fosse responder - eu postei também no tópico de música erudita mas minguém comentou!!!

Zedin , a sonoridade é devido a boas coleções de samples de orquetra mais técnica contemporânea de orquestração!!!
Se eu gravo tudo???Como assim , voçe diz qualquer tipo de música???Pra te falar a verdade nunca tentei compor outro estilo a não ser música erudita e trilhas de filmes...isso pode dar a impressão de que eu sou um daqueles cara puristas que não querem ouvir mais nada além de orquestras...não sou assim não , tenho contato com muitos tipos de música mas como hobby apenas - para profissão , como tenho apenas 24 anos , preferi concentrar meus estudos até agora no estilo que mais gosto e mais dificil , erudito!!!

Freiheit , valeu mais uma vez!!!

Ps1c0 , eu não sou maestro ainda , mas trabalho para ter a mesma competência e conhecimento de um...um dia , um dia!!!

Freiheit
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro Gardini
Liga não, o pessoal lá do forum de música erudita é muito fechado, dificil comentar algo que seja de alguem de fora do grupo...
Mas daqui pra semana q vem acho q alguem comenta lá... Não comentei la porque ja tinha o feito aqui.
Mais uma vez parabens pelo site e pela qualidade das músicas.

marcelobork
Veterano
# jun/04
· votar


vc é de onde Leandro ?

marcelobork
Veterano
# jun/04
· votar


que equipamento vc usa ??

marcelobork
Veterano
# jun/04
· votar


vc que fez toda trilha do site ?? Parabéns mesmo !!
Cara, eu faço umas coisas parecidas aqui em casa tbm.
Mas não chega nem perto do que vc faz .. muito bom.
Tô afim de abrir um estudio tbm, só tô juntando uma grana.

marcelobork
Veterano
# jun/04
· votar


Àh ... já que vc é do ramo.. já gravou piano acustico ?..de cauda.
Pode me indicar um microfone bom pra se fazer isso ?
valeu !!

marcelobork
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, me diga que equipamento vc usa..
Muito 10 essas musicas !!!!!
falow.

marcelobork
Veterano
# jun/04
· votar


mais uma coisa ... não dá pra baixar as musicas ??

Leandro Gardini
Veterano
# jun/04
· votar


Obrigado Marcelo,

Eu uso o QLSO (Quantum Leap Sinphonic Orchestra)e alguns outros samples da East West...não tenho grandes equipamentos como voçe deve estar pensando , uso apenas um computador pra fazer tudo e uns monitores improvisados do meu antigo Aiwa , nada mais...
...eu sou de São Paulo...
...sim fiz todas as trilhas do site , a unica que não é minha voçes devem conhecer , O lago dos Ciznes que é do Tchaikovsky mas a simulação em computador foi programada por mim...
...quanto aos microfones , cara eu não manjo muito de equipamentos , vou ficar te devendo essa...
...por enquanto não da pra baixar as músicas , muita gente já perguntou , eu vou pedir pro pessoal que fez o site , mas voçe vai ter que esperar até o próximo update quando também terá novas músicas!!!

Falou , valeu!!!

marcelobork
Veterano
# jun/04
· votar


vc comprou esse QLSO ? ou baixou de graça ?
onde eu consigo isso ?
valeu !

Leandro Gardini
Veterano
# jun/04
· votar


Hehe , não eu comprei...não uso pirataria pra musicas do site!!!

marcelobork
Veterano
# jun/04
· votar


Pagou qto ?... onde eu compro isso ?
falow

Leandro Gardini
Veterano
# jun/04
· votar


Confere aqui http://www.soundsonline.com , tem varis demos!!!

Esse software não roda em qualquer computador...Voçe precisa de no mínimo um P4 3,0ghz com 1 giga de ram 333...é dai pra mais...os outro compositores usam isso com quatro P4 2,8ghz , 2 giga de ram...todo os quatro computadores conectados em rede!!!
Voçe também tem versões menos pesadas pro computador!!!

Mamonas
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro Gardini: Cara eu to pretendendo prestar faculdade de música esse ano, já que é uma coisa q eu estudo bastante sem q nimguém me obrigue a isso hehehe! Pela sua apresentação parece q vc é formado em alguma facul, to certo? se for, dê algumas dicas ae, como é o teste( dit. ritmico, melodico, prova etc), o q fazer, essas coisas. Se vc fez composição me explica como é o teste , essas coisas. Mto obrigado :)

Leandro Gardini
Veterano
# jun/04
· votar


Mamonas,

esse é um assunto complicado...tenho muitas coisas a te dizer a respeito de faculdade de música...muitas coisas mesmo...se voçe quizer podemos falar disso por email , ai eu vou te contando aos poucos...
...por enquanto a unica coisa que eu tenho a te falar é que eu não fiz faculdade de música , quer dizer , fiz o primeiro ano mas não terminei...vamos conversar , certo???

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro Gardini
cara, eu tb to interessado nisso, vou prestar vestibular esse ano, e uma das opções talvez seja Musica Popular na Unicamp, será q vc poderia comentar alguma coisa aqui, da sua experiencia? se puder valeu.

ou se quiser, meu e:mail é : the.rover@terra.com.br

ICQ: 316663037

Leandro Gardini
Veterano
# jun/04
· votar


Sim claro , estarei enviando um email!!!

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro Gardini
vc jah mandou o e mail? naum recebi

Mamonas
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro Gardini: s.diniz@terra.com.br , mandae pra gente papear! valew!

inthelight: mande mail se quiser tb. O que eu sei de especial na musica popular na Unicamp é que lá eles "ferram" no ditado ritmico... e tah bem concorrido

Valews!!

Mamonas
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro Gardini: Eu to ligado q o pessoal que fez faculdade não fala tão bem do curso, uns caras q eu conheço e um prof. meu, falam q o aprendizado é antes msm, que lá o pessoal não tá nem aí pra vc, e olha q ele fez Usp(piano)!
Enfim, manda o e-mail hehe :)

Leandro Gardini
Veterano
# jun/04
· votar


inthelight,

desculpa , ainda não mandei o email...estou tendo dias corridos com algumas novas composições...só agora deu tempo de conferir as novas replys aqui no forum...esquenta não , vou mandar agora!!!

Mamonas,

pra voçe também , vou mandar agora...quanto a não falarem tão bem do curso , bom , eu acho que isso é ser modesto nas críticas , hehehehehehe!!!

guitarist from hell
Veterano
# jun/04
· votar


ae...espero não ter chegado muito tarde.
tb quero participar do papo ae...me manda o e-mail tb, se possivel

guitarrista666@uol.com.br

Mamonas
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro Gardini: mandae cara:
s.diniz@terra.com.br
ou passa o seu e-mail!

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Mamonas
vc recebeu meu e-mail cara?

e Leandro, eu respondi seu e-mail, vc recebeu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trilhas orquestrais para cinema e TV!!!