Autor |
Mensagem |
Zedin Veterano |
# jun/04
Depois de muito tempo sem mexer, atualizei meu palco: www.miquelino.palcomp3.com.br
Pra quem quiser pode também dar uma visitada no meu site:
www.miquelino.cjb.net
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/04
· votar
Zedin
Entrei no seu site e ouvi suas músicas...mto bom hein.
Vc toca que instrumento?
E sua banda nao tem vocal? Puts....q desperdício, ótimo som o de vcs.
|
Zedin Veterano |
# set/04 · Editado por: Zedin
· votar
Olá Barbara! Td bem? Q bom que gostou, pensei q ninguém fosse postar... Mas o site é do meu projeto solo de música instrumental mesmo. É tudo feito por mim... toco basicamente guitarra e violão, me arrisco em teclado e baixo. Os outros instrumentos (orquestrações, trompete, flauta, percussões, etc.) sintetizo tocando em teclado. No momento estou sem banda, mas futuramente pretendo montar uma de metal gótico/melódico (sei que você canta mt bem e quem sabe se você estiver disposta...) e outra instrumental de música brasileira (choro, samba, bossa..)
Um abraço!
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/04
· votar
Zedin
Que dez a sua idéia, gostei bastante.
E é massa ver esse "ecletismo" na música. Totalmente pólos, metal e de outro lado samba/bossa.
Parabéns pela sua criatividade.
E se vc morar pertinho, quem sabe pode até rolar, mas se não, seria um prazer colocar meu vocal em alguma composição sua.
pensei q ninguém fosse postar
eh que as vezes passa batido mesmo. =]
Abraços!
|
Zedin Veterano |
# set/04 · Editado por: Zedin
· votar
Vlw msm! É realmente raro encontrar pessoas ecléticas hoje em dia.. mas amo a música e suas diversas formas, entaum tento buscar sempre coisas novas. Mas é difícel, as vezes num dah mt tempo pra fazer td que se deseja... Mas que pena, moro no RJ e vc em SC... Mas qd compor alguma música com vocal, me orgulharei se você puder cantar...
Tem ICQ? Se sim: 306233353
MSN? Se sim, heavy_mcf@hotmail.com
Um abraço!
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
Zedin
nao consegui te adicionar.
veja se vc consegue, meu msn [editado]
ok?
|
Zedin Veterano |
# set/04
· votar
Consegui sim, td certu.. mas pouco entro lah, mas qualquer hora nos esbarramos. Um abraço!
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/04
· votar
Zedin
Blz!
Então nos vemos, =]
|
Marcio Filho Veterano |
# out/04
· votar
Uping...