Novo Site e Som da Banda

    Autor Mensagem
    LordBlues
    Veterano
    # mai/04


    Ai galera o site da minha banda tha com nova cara da um toque e uma ajuda ai.. escuta o nosso som e diz o q acha... do site e do som.. Abraco as musicas estao em DonwLoad
    http://www.paranoikos.com.br/k32

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ficou bom o som!!!

    LordBlues
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ai manu brigadao pelo comentario nos ficamos mo preocupado com a qualidade.. e vamos fazer de tudo para melhorar..

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LordBlues

    Olha, eu não sou muito fã de virtuoso, mas tenho que admitir que o guitarrista soube usar a tecnica com amestria....além do mais eu estou mesmo comn saudade de letras assim, sabe, aquele rock and roll sem preocupação, cansei de caras berrando que não usam sapatos(?!) ou que perderam a namorada...rock and roll é cultura e diversão, parabéns para vc e sua banda. Vocês estão no caminho certo.

    LordBlues
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Manu na boa vc naum faz ideia de como é bom ler isso...
    tipo em relação a "falar" de amor coloquei uma nova cansao la no site é a umas historias de amor.. tipo a amor contado a nossa maneira..
    Ai brigadao pelas palvras.. é foda ler isso.. emociona p/ caralho.. hehe

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LordBlues

    POde deixar, Goethe já dizia:
    "que todas as nossas canções sejam de amor"...o que eu falo é o lugar comum que o tema cai....olha o reação em cadeia, um total desperdício de melodia com letras bobas...os caras tem um peso muito bom na música...o CB.JR (lê-se chorão) transformou o "que se foda" em lema...poxa, isso é babaquice...mas vcs estão bem cara, parabéns mesmo...os solos são bons.

    LordBlues
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ai doido Brigadao mesmo, tipo é rola mo insegurança e como sei q a maioria aki manja muito de som é bom ler isso de vcs.. valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Site e Som da Banda