Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# abr/04
Ae, deem uma olhada nos solos da Comfortably numb, não levem a mal a qualidade, é que eu tive que emendar a Backing track.
lucas.palcomp3.com.br
|
YYuRii Veterano |
# set/04
· votar
fico muito massa...
poderias me passar a tab desse solo to tentando tirando tira mais axo q ah tab ta errada...
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
YYuRii
Valeu cara!!!
Quer a tab do 1º ou do 2º?
|
Dark Angel Veterano |
# set/04
· votar
Ficou muito bacana!!! Só precisa melhorar alguns pedacinhos de nada!!!
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Dark Angel
Valeu cara!!! É que já faz um tempinho que eu gravei isso, foi no começo do ano, quando der eu regravo...
|
YYuRii Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
do primeiro
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
o palco ta off...aguarde!!!
em breve vai entrar no ar
|
FourSticks Veterano |
# set/04
· votar
tô esperando voltar pra ouvir cara...
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
FourSticks
AE!!!\o/
|
FourSticks Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
será que vai demorar muito essa coisa?
voce falou que gravou no começo do ano, porque não regrava de novo e coloca pra gente ver tua evolução cara?
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
FourSticks
Vou gravar denovo sim!!!
|
Teimoso Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
Ai ficou muito bom cara, se puder manda a tab para mim ou posta ela aqui no forum, que pedais vc usou para fazer o solo?
|
THE WALL Veterano |
# set/04
· votar
Escutei aki e achei muito bom... soh acho q alguns bends ficaram meio fora do tom, não sei direito explicar... mas ficou boa sim kra, nem quero ficar criticando pq eu não faço melhor q vc... soh melhora alguns bends e fica perfeito!
abraços!
flws
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Teimoso
Ae cara, valeu!!! Se quiser pegue meu MSN que eu te mando a tab... cabessa_de_cadela@hotmail.com
Eu usei uma Zoom 505II
THE WALL
Ae, valeu cara!!! é que como eu disse, eu toquei no começo do ano e ainda naum sabia muita coisa, mas vou regravá-la quando vir meu V-amp daí eu posto denovo...
|