Coisas que venho gravando pro subreddit de ukulele

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 08/set/22 21:45


    Fala galera, com o marasmo que anda o FCC eu venho participando mais de outras comunidades de músico. O subreddit de ukulele é uma delas. Sempre curti tocar ukulele, e de uns tempos pra cá estou focando em arranjos de banda com o ukulele no centro. A comunidade faz desafios temáticos a cada duas semanas e eu sempre tento participar. Aqui tem algumas coisas que eu fiz recentemente e postei no meu YouTube:

    Handbags and Gladrags (cover do Rod Stewart com uke, baixo, voz e gaita de boca)



    All the World is Green (cover de Tom Waits com uke, baixo, voz e solo vagabundo de synth)



    Slide Blues no ukulele (dois ukes e baixo)



    Garota de Ipanema (no uke, baixo e voz)



    Loop de flamenco fajuto no uke



    Se tiver alguém por aqui que toca uke, recomendo muito esse subreddit. O pessoal é simpático e tem um senso de comunidade bem legal.

    edtinsvozes
    Membro Novato
    # 27/jan/23 21:36
    · votar


    Acho o Ukulele um instrumento fantástico, pequeno simples de tocar e tira um som muito bonito, deixei meu like nos seu vídeos.

    edtinsvozes
    Membro Novato
    # 27/jan/23 21:37
    · votar


    Acho o Ukulele um instrumento fantástico, pequeno simples de tocar e tira um som muito bonito, deixei meu like nos seu vídeos.

    edtinsvozes
    Membro Novato
    # 27/jan/23 22:11
    · votar


    Acho o Ukulele um instrumento fantástico, pequeno simples de tocar e tira um som muito bonito, deixei meu like nos seu vídeos.

    makumbator
    Moderador
    # 28/jan/23 09:33
    · votar


    BrotherCrow

    Muito legal! Tudo de bastante bom gosto!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 20/abr/23 10:24
    · votar


    Andei paradão por uns meses mas gravei essa aqui ontem. Cover de uma música do Randy Newman para o filme A Princesa e o Sapo:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Coisas que venho gravando pro subreddit de ukulele