Apresentando música nova, só alegria!

    Autor Mensagem
    HeróisDaqui
    Membro Novato
    # fev/22


    Tô há um tempo nesse projeto doido de tentar gravar minhas músicas em casa com a ajuda de alguns amigos e, à medida que gravo, lanço elas no meu singelo canal do YouTube. Pretendo ainda este ano, se tudo der certo, juntar músicas suficientes para lançar um EP mais formalmente, colocar em todas as plataformas de streaming por aí, divulgar direitinho e tudo mais, mas enquanto isso não rola, acho que não custa nada apresentar algumas dessas brincadeiras. Adoraria receber qualquer feedback, seja positivo, negativo, o que acharem mesmo ^^
    Link: https://youtu.be/VGcLCeV-2Vs

    mgustavo72
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    HeróisDaqui

    Curti a música! Bem produzida!

    HeróisDaqui
    Membro Novato
    # fev/22
    · votar


    mgustavo72

    Curti a música! Bem produzida!

    Obrigado mesmo pelo feedback!

    Ronndy
    Membro Novato
    # mar/22
    · votar


    Música muito boa. Pode carregar a sua música nas plataformas Roblox. É uma plataforma para criar e jogar jogos. Actualmente são necessários códigos musicais para Roblox para que possamos ouvir diferentes estilos enquanto jogamos ou criamos jogos. Seria óptimo se pudesse tentar colocar a sua música nessa plataforma e depois partilhar os códigos aqui para a encontrar.

    abigail
    Membro Novato
    # mar/22 · Editado por: abigail
    · votar


    Music has been my freedom. Music has healed me in so many ways by helping me learn self-confidence and courage to be myself. Music is the way I ...
    Research has found that when a
    192.168.l00.1 subject l istens to music that gives them the chills, it triggers a release of dopamine to the brain. And if you don't know, dopamine is a kind of naturally occurring happy chemical we receive as part of a reward system.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresentando música nova, só alegria!