If you don't know me by now

    Autor Mensagem
    Reinaldo Figueiredo
    Membro Novato
    # out/21


    "If You Don't Know Me By Now" é uma música que ficou famosa com o Simply Red embora não seja uma composição deles. A escolha dessa música para interpretação é interessante pois ela não faz parte do repertório guitarrístico tradicional, então meu desafio aqui foi transformá-la em uma interpretação relevante e com fraseado característico da guitarra. Ela tem muitos improvisos também! Como sempre, eu tenho um carinho especial pela escolha do timbre da guitarra (ouça com fone) e eu realmente espero que você goste.

    Curta, comente e, principalmente, compartilhe com seus contatos. O Rei agradece!

    Em breve tem vídeo-aula gratuita falando sobre a interpretação desta música. Fique ligado!

    renatocaster
    Moderador
    # out/21
    · votar


    Opa, marcando aqui para dar um conferida mais tarde!

    tito lemos
    Veterano
    # out/21
    · votar


    Reinaldo Figueiredo

    Muito boa sua interpretação, eu curto muito esse lance de guitarra fazendo linhas vocais, acho que é um belo exercício de desenvolvimento de musicalidade. Só achei a guitarra um tiquinho alta em meus fones, experimenta baixar 1 ou 1,5 dB dela, acho que não vai afundar ela na mix não. Guitarrista sempre tende a deixar a guitarra alta mesmo, eu sofro desse mal! kkkkkkkkk

    No mais, parabéns pela interpretação! Abração!

    LucasKappaun
    Moderador
    # out/21
    · votar


    A Interpretação está fantástica e com um timbre muito bom =D

    Reinaldo Figueiredo
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    Obrigado pelos comentários, amigos! Fico feliz que tenham gostado!

    Fiz um vídeo com uma aula sobre ela, caso queiram conferir



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original