If you don't know me by now

Autor Mensagem
    Reinaldo Figueiredo
    Membro Novato
    # 10/out/21 12:32

"If You Don't Know Me By Now" é uma música que ficou famosa com o Simply Red embora não seja uma composição deles. A escolha dessa música para interpretação é interessante pois ela não faz parte do repertório guitarrístico tradicional, então meu desafio aqui foi transformá-la em uma interpretação relevante e com fraseado característico da guitarra. Ela tem muitos improvisos também! Como sempre, eu tenho um carinho especial pela escolha do timbre da guitarra (ouça com fone) e eu realmente espero que você goste.

Curta, comente e, principalmente, compartilhe com seus contatos. O Rei agradece!

Em breve tem vídeo-aula gratuita falando sobre a interpretação desta música. Fique ligado!

renatocaster
    Moderador
    # 10/out/21 15:57
    · votar

Opa, marcando aqui para dar um conferida mais tarde!

tito lemos
    Veterano
    # 13/out/21 16:21
    · votar

Reinaldo Figueiredo

Muito boa sua interpretação, eu curto muito esse lance de guitarra fazendo linhas vocais, acho que é um belo exercício de desenvolvimento de musicalidade. Só achei a guitarra um tiquinho alta em meus fones, experimenta baixar 1 ou 1,5 dB dela, acho que não vai afundar ela na mix não. Guitarrista sempre tende a deixar a guitarra alta mesmo, eu sofro desse mal! kkkkkkkkk

No mais, parabéns pela interpretação! Abração!

LucasKappaun
    Moderador
    # 14/out/21 16:13
    · votar

A Interpretação está fantástica e com um timbre muito bom =D

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original