Autor |
Mensagem |
Reinaldo Figueiredo Membro Novato |
# out/21
"If You Don't Know Me By Now" é uma música que ficou famosa com o Simply Red embora não seja uma composição deles. A escolha dessa música para interpretação é interessante pois ela não faz parte do repertório guitarrístico tradicional, então meu desafio aqui foi transformá-la em uma interpretação relevante e com fraseado característico da guitarra. Ela tem muitos improvisos também! Como sempre, eu tenho um carinho especial pela escolha do timbre da guitarra (ouça com fone) e eu realmente espero que você goste.
Curta, comente e, principalmente, compartilhe com seus contatos. O Rei agradece!
Em breve tem vídeo-aula gratuita falando sobre a interpretação desta música. Fique ligado!
|
renatocaster Moderador
|
# out/21
· votar
Opa, marcando aqui para dar um conferida mais tarde!
|
tito lemos Veterano
|
# out/21
· votar
Reinaldo Figueiredo
Muito boa sua interpretação, eu curto muito esse lance de guitarra fazendo linhas vocais, acho que é um belo exercício de desenvolvimento de musicalidade. Só achei a guitarra um tiquinho alta em meus fones, experimenta baixar 1 ou 1,5 dB dela, acho que não vai afundar ela na mix não. Guitarrista sempre tende a deixar a guitarra alta mesmo, eu sofro desse mal! kkkkkkkkk
No mais, parabéns pela interpretação! Abração!
|
LucasKappaun Moderador |
# out/21
· votar
A Interpretação está fantástica e com um timbre muito bom =D
|
Reinaldo Figueiredo Membro Novato |
# jan/22
· votar
Obrigado pelos comentários, amigos! Fico feliz que tenham gostado!
Fiz um vídeo com uma aula sobre ela, caso queiram conferir
|