"Bagagem" (música original)

    Autor Mensagem
    FRANHAN
    Membro Novato
    # set/21


    Olá pessoal do Cifra Club,

    Postei essa música simples que escrevi há um tempo atrás, gostaria muito de saber o que vocês acharam (podem me dar dicas também, por favor!!!)

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=IHRxZa24pbg

    Grato desde já,

    Gabriel

    LucasKappaun
    Moderador
    # set/21
    · votar


    Ei, Gabriel! Aqui é Lucas, da equipe do Cifra Club!

    A construção da música, a letra e a gravação ficaram boas demais. Mandou muito bem.

    Acho que de dica só colocaria para ficar atento com a dicção, algumas palavras deram uma sumida, mas pouca coisa. E na hora de editar o áudio tenta ver se a voz tá sempre um pouquinho mais alta, em relação aos instrumentos. Pouca coisa mesmo kkkk

    DaimonSanthiagoZ21
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Precisa ter mais clareza na voz, acho que os efeitos que usou e a mixagem dos backs deixou com menos nitidez.

    Quanto as letras, a musica tem uma melodia bonita, acredito que a letra tenha algo de sentimental e de importância.

    Vou deixar um pensamento que é baseado num livro sobre arte:

    Artistas medíocres querem ser ouvidos, artistas ruim querem dizer sua ideia, artistas bons querem tocar o coração das pessoas.

    Sempre faça sua arte pensando em atingir seu publico, pensando o que essas pessoas querem falar, o que elas querem sentir, esse é o caminho.

    Sucesso na caminhada.

    FRANHAN
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Pessoal, agradeço muito os retornos e realmente faço isso de coração, tento colocar minha alma no negócio.

    Sobre a dicção, alguns conhecidos também me falaram isso... Vou me policiar nas proximas musicas, e agradeço muito por terem investido esse tempo em ouvir a música e vir dar o parecer. Obrigado mesmo, e boa noite.

    Gabriel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Bagagem" (música original)