Projeto de cover de Beatles

    Autor Mensagem
    Cmolena
    Membro Novato
    # 31/jul/21 11:11


    E ai galera. Tava pensando em gravar umas versões acusticas de umas musicas dos Beatles e ir postando no youtube. Seria algo bem tipo "low profile" porque eu não sou o melhor dos vocalistas.

    Será que cês poderiam dar uns feedbacks? O equipo que to usando é um violão Crafter e a captação vem do Rode NT2A ligado numa Behringer UMC204HD. Não tô com a intenção de fazer muito processamento na mixagem, então o máximo que to pondo é um compressorzinho e EQ pra dar uma ajeitada, apenas!

    A ideia é basicamente essa:

    Ningen
    Veterano
    # 31/jul/21 17:07 · Editado por: Ningen
    · votar


    Cmolena

    Rapaz.. tá bom pra caramba! Pode deixar a modéstia de lado. Musicalmente (que é o principal) tá ótimo!

    Mas como você falou de processamento, vou dar meu pitaco. Achei que sobrou graves em certos momentos então me deu vontade de botar um compressor multibanda.. Pelo fato de você gravar tudo junto, é uma ótima já que pode controlar os graves e deixar o restante intacto. E também um "shine" dinâmico.

    Dá uma "olhada": https://dl.dropboxusercontent.com/s/pqp58kngsu16mp1/Cmolena%20-%20She% 20Said%20She%20Said%20-%20Master%20v3.mp3

    o máximo que to pondo é um compressorzinho e EQ pra dar uma ajeitada, apenas!
    :O
    Essa ambiência é simplesmente do lugar que você tá?! Tá muito legal. IMO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto de cover de Beatles