Cover: Sampa (C Veloso) - instrumental

    Autor Mensagem
    mgustavo72
    Membro Novato
    # abr/21


    Pessoal estou gravando algumas músicas com o Cakewalk e gostaria de pedir que comentassem sobre esse cover de Sampa.
    Esse é um dos arranjos mais simples, por isso não tem tantos erros!
    Grato pela atenção!

    Cover: Sampa (C Veloso) - instrumental

    johhn_gool
    Membro Novato
    # abr/21 · Editado por: johhn_gool
    · votar


    mgustavo72
    Achei bem legal, otimo som
    opinião: achei pouco lento e simples
    alias eu não curto muito esses tipos de som.

    mgustavo72
    Membro Novato
    # abr/21 · Editado por: mgustavo72
    · votar


    johhn_gool

    Grato pelos comentários! Que bom que curtiu!
    Sobre ser lento venho ver, já me disseram isso também.

    Na verdade postei essa gravação para saber opiniões sobre gravação, mixagem, pois tenho pouca prática ainda (me sinto na curva de aprendizado, onde tem de tocar várias vezes até conseguir um take bom, etc).

    Também comecei a música com um trombone fazendo um contracanto porém depois deixei o mesmo de lado! Outros projetos que estou fazendo são um pouco mais elaborados, porém ainda quero gravar as partes para não ficar muito mecânico (e para isso também tenho de treinar um pouco no teclado!).

    Almejo atualizar a música em breve!

    mgustavo72
    Membro Novato
    # ago/21
    · votar


    Queria compartilhar uma versão atualizada desta gravação! Simplifiquei um pouco em algumas partes para ficar menos embolado.
    Se puderem comentar eu agradeço!

    https://soundcloud.com/mgustavo2010/04-sampa/s-q5wW6NbcX09

    Cmolena
    Membro Novato
    # ago/21
    · votar


    Cara, eu achei que tá bem bom, a mixagem me lembrou muito o álbum "Canções de Apartamento" do Cícero.

    Eu achei que você tá de parabens já e se continuar assim vai longe, hahahaha.

    mgustavo72
    Membro Novato
    # ago/21 · Editado por: mgustavo72
    · votar


    Cmolena

    Agradeço e fico feliz que tenha gostado! Venho ver se consigo concluir alguns projetos semelhantes que estavam meio parados. Comecei a dar mais atenção ao repertório solo, que é um pouco mais fácil de gravar.
    Com a gradativa normalização das coisas quero ver se monto um portfólio e consigo mais oportunidades para tocar.

    Também venho ver as músicas do álbum do Cícero, me lembro de ter ouvido algumas coisas dele, acho que no fórum Cifra Club.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover: Sampa (C Veloso) - instrumental