cover: se der pra responder-chris, 1kilo (dayruque)

    Autor Mensagem
    dayruque
    Membro Novato
    # fev/21 · Editado por: dayruque


    Oi glr, fiz algumas mudanças de cenário e posicão nao sei se é impressão mas o fato de estar mais próxima as paredes melhorou bem a acústica, uma solucão simples pra quem tem poucos recursos, to procurando um mic acessivel e de qualidade aproveito o topico de divulgação pra pedir que somem com suas experiências, tenho pesquisado bastante acho q vou ficar com o fifine k669 mandem sugestões,
    Ah e sobre o som espero que apreciem vaaaaleu


    Ningen
    Veterano
    # fev/21 · Editado por: Ningen
    · votar


    dayruque

    Curiosamente eu gostei mais de "vê se não demora - blakkstar"... (⊙_⊙;)

    Achei o som mais pronto, com a voz mais à frente... Coloquei só um reverb e já achei legal.

    Nesse último a ambiência/eco deixou a coisa mais musical mas ao mesmo tempo achei mais embolado.. grave, sem definição..

    Esse último acabou me dando mais trabalho para encontrar um som

    (Vai desculpando eu me meter... é que tô estudando mixagem e resolvi pegar seus vídeos de cobaia rsrs)

    Sobre o microfone, não conheço... É uma pena que o dólar tá bem alto, meses atrás eu recomendaria comprar um gravador como o H1N, que já custou 500$ novo... mas agora tá difícil... Compre o que puder e dê uma estudada em edição, mixagem, efeitos e etc que pode fazer a diferença.

    dayruque
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    Pode crer ! Eu nao manjo muito de mixagem mas quando o som fica baixo ou com muito ruido costumo usar um app que normalmente ajuda nesses casos, o fixaudio ta lgd ? Ajuda bem, quando vc acha que vai precisar descartar e refazer... no ve se nao demora eu to mais perto da camera se nao me engano e o fixaudio ajudou a dar um ganho..
    mas entao sobre o mic é osso, eita atras de vish kkk vou continuar pesquisando, obrigado pelo feedback, o plano é melhorar a cada video devagar a gente chega lá

    dayruque
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    Ningen
    Sobre as mixagem o que atrapalha a fica 100% é a captacao acustica em uma unica linha da voz e violao, ai pra ajuda tem o cachorro da vizinha o onibus a rinha de gato o carro de som, é froid!
    o violao acaba estourando e eu capto tudo pelo celular, um mic ja vai ser um diferencial absurdo...

    nedy
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    Bela voz, deixei meu like no video no youtube

    dayruque
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    nedy
    Vaaaleu ! Obrigado pela força , tmj

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cover: se der pra responder-chris, 1kilo (dayruque)