Meu Funk 150 Bpm

    Autor Mensagem
    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/20


    Salve salve galera! Vim apresentar minha nova música, um funk 150 BPM. Peço, por favor, que opinem e deixem críticas construtivas. Obrigado a todos.



    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    O que você quer com a sua música?

    Filippo14
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Falando da parte instrumental primeiro, achei legal, mas não é muito funk, me soa mais rap, por mais que eu não seja muito entendido de ambos os estilos, mas a batida tradicional de funk não é essa. A mix ta legal, funciona bem, por mais que eu fizesse um pouco diferente.

    O que eu não gostei é a voz e a letra. Achei primeiro sem sentido, parece que as frases nao tem muito nexo entre si as vezes. Parece uma pessoa viajando, falando coisas meio desconectadas, o que me da a entender que é mais um pensamento, alguma coisa que rola na cabeca do narrador. Contudo, a letra me da a impressão que ta sendo dita para alguem. Entao por isso, achei a letra um pouco confusa.

    Me deu a impressao tambem que a letra ta mto forçada. Parece que sou eu, que nao moro na favela e nao tenho as girias e nem conheco o dia a dia das pessoas dessas periferias, fazendo a letra, tentando parecer autentico. Parece meio papo de The Voice/Idolos, mas nao vi verdade nisso ai.

    Outro ponto é a metrica da letra. Parece que ela nao encaixa, ou as palavras sao ditas de um jeito estranho para tentar resolver. Cara, tentaria fazer algum curso ou algo relacionado. De repente escrever poesia, tentar destrinchar letra dos outros, mas não ficou muito legal nao.

    Por fim, o jeito que voce fez a voz para mim soou muito estranho. O vocoder me lembrou a voz do google e não a voz de uma pessoa usando muito esse efeito ou um autotune para soar robotizado. Não sei se foi você que cantou, mas acho que da para ficar melhor. Tentaria fazer esse efeito com a sua voz cantando de verdade e um autotune forte para cacete. Acho que soaria beeeem melhor.

    Bom, é isso.

    Abração

    Goldbrother
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    O que você quer com a sua música?

    Ser uma música alegre.

    Falando da parte instrumental primeiro, achei legal, mas não é muito funk, me soa mais rap, por mais que eu não seja muito entendido de ambos os estilos, mas a batida tradicional de funk não é essa. A mix ta legal, funciona bem, por mais que eu fizesse um pouco diferente. O que eu não gostei é a voz e a letra. Achei primeiro sem sentido, parece que as frases nao tem muito nexo entre si as vezes. Parece uma pessoa viajando, falando coisas meio desconectadas, o que me da a entender que é mais um pensamento, alguma coisa que rola na cabeca do narrador. Contudo, a letra me da a impressão que ta sendo dita para alguem. Entao por isso, achei a letra um pouco confusa.Me deu a impressao tambem que a letra ta mto forçada. Parece que sou eu, que nao moro na favela e nao tenho as girias e nem conheco o dia a dia das pessoas dessas periferias, fazendo a letra, tentando parecer autentico. Parece meio papo de The Voice/Idolos, mas nao vi verdade nisso ai.Outro ponto é a metrica da letra. Parece que ela nao encaixa, ou as palavras sao ditas de um jeito estranho para tentar resolver. Cara, tentaria fazer algum curso ou algo relacionado. De repente escrever poesia, tentar destrinchar letra dos outros, mas não ficou muito legal nao.Por fim, o jeito que voce fez a voz para mim soou muito estranho. O vocoder me lembrou a voz do google e não a voz de uma pessoa usando muito esse efeito ou um autotune para soar robotizado. Não sei se foi você que cantou, mas acho que da para ficar melhor. Tentaria fazer esse efeito com a sua voz cantando de verdade e um autotune forte para cacete. Acho que soaria beeeem melhor.Bom, é isso.Abração

    Obrigado cara! Então, obrigado pelas dicas também, não sou muito bom com funk, vou seguir meu caminho pro trap.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Funk 150 Bpm